Filmes

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Luc Besson e Dane DeHaan vêm ao Brasil divulgar o lançamento

Estreia é prevista para 10 de agosto
-

A Diamond Films anunciou que Luc Besson e Dane DeHaan virão ao Brasil divulgar o lançamento de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Os dois estarão em São Paulo no dias 3 e 4 de agosto e mais informações serão divulgadas em breve.

O filme adapta a HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-TemporalCriadas em 1967, as aventuras de Valerian foram publicadas brevemente no Brasil nas páginas d'O Globinho. Nelas, o durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira ruiva Laureline (Cara Delevingne) usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.

O elenco tem ainda Clive OwenEthan HawkeJohn Goodman e Herbie Hancock. O filme tem previsão de lançamento para 10 de agosto no Brasil.

Leia mais sobre Valerian

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
(Valerian and the City of a Thousand Planets) Direção: Luc Besson
sobre o filme
Galeria de imagens (87)

Esse filme não foi bem avaliado no Rotten. https://www.rottentomatoes.com/m/valerian_and_the_city_of_a_thousand_planets

Apesar do filme ter um grande apelo como blockbuster, por ser uma produção independente francesa, ele tende a não agradar o público médio americano, que costumeiramente desdém dos franceses, bem como os franceses dos americanos. Dizer a um francês que você entendeu o filme dele, ele irá se sentir ofendido, então ¨críticas¨ imparciais e justas será algo difícil de se ver a respeito desse longa, o que afetará sua arrecadação, mas preposições à parte, eu não duvido do potencial desse longa e acredito na sua originalidade conceitual, precursora de toda essa onda romancista audiovisual intergaláctica e, para os mais atentos, a primazia dos efeitos visuais está acima da média de tudo o que foi lançado até agora ao longo desse ano, toda a arte conceitual, sua linguagem desenvolvida pelos setores artísticos, agradam qualquer desenhista que pauta a criatividade como elemento de criação, então aguardo ansioso e aposto mais uma vez no talento inegável de Luc Besson.

Um filme independente com um orçamemto bem alto, baseado numa hq marcante e com um bom diretor merece ser visto. Estou muito empolgando e torcendo para que dê certo, tanto na qualidade como na bilheteria.

Li umas críticas que elogiavam muito o visual do filme,mas criticavam a falta de química e carisma da dupla protagonista.

Pior que é brother... eu li a HQ e quando escolheram ele eu pensei: mano, o Valerian é pé na porta e soco na cara, esse moleque aí não deu muito certo pro papel não. Tinha que ser pelo menos um "Geison Estatarram" pra dar porrada geral... kkkk

E esse menino Dane DeHaan é uma escolha "meh" de elenco. O Valerian dos quadrinhos não tem essa cara de pirralho emo. http://www.2-clicks-comics.com/images/category_image/Valerian%20comics.jpg

Com esse titulo "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", o filme tem que ser muito bom para não flopar. Assisti os trailers e não tem nada que me empolgue. Pode vir a ser um filmaço, mas até agora não existe nada que indique isso.

Estão dando cada vez mais valor ao Brasil.

Capaz desse filme ser engolido por Dunkirk nos EUA.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus