Filmes

Notícia

Valerian | "Recebo mensagens da fãs pedindo pela sequência", diz Luc Besson

Diretor citou que filme ainda fará sua estreia em alguns mercados internacionais

20.09.2017, às 10H56.
Atualizada em 20.09.2017, ÀS 13H06

Em uma entrevista ao Bad Taste (via CBR), Luc Besson falou sobre uma possível sequência de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, longa que custou aproximadamente US$ 180 milhões e arrecadou apenas US$ 219 milhões até agora:

"Ainda há a estreia no Japão e em alguns países. Existe uma grande base de fãs de Valerian. Estou muito surpreso. Recebo mensagens todos os dias de pessoas pedindo por Valerian 2. Então com certeza há uma comunidade e isso é positivo".

O diretor também comentou a experiência diferente que os fãs possuem hoje nos cinemas: "O que acontece hoje é diferente de 5, 10 anos atrás. O modo que as pessoas consomem os filmes é bem diferente. As pessoas são muito ocupadas, então elas vão aos cinemas, mas você fica em cartaz umas três semanas. Antes, quando fiz filmes como O Quinto Elemento e O Profissional, você ficava 12, 15, 20 semanas no cinema. Agora você fica em cartaz umas duas, três semanas, o digital é lançado rápido, você tem DVD, TV, então muitas vezes as pessoas querem assistir um filme, perdem e vão lá. Então vamos esperar até o fim do que chamamos de primeiro ciclo, que é realmente cinema, digital e DVD e ver qual é o público".

Valerian tem no elenco nomes como Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive OwenEthan HawkeJohn Goodman e Herbie Hancock. O diretor esteve no Brasil para divulgar o filme e visitou os estúdios do Omelete. Confira:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.