Filmes

Notícia

Van Helsing | Channing Tatum deve estrelar filme do Dark Universe

Ator seria o lendário caçador de vampiros

21.07.2017, às 13H55.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 14H42

Channing Tatum é cotado para estrelar Van Helsing, filme que integrará o Dark Universe da Universal. Segundo o site Screen Rant, se o ator de fato interpretar Abraham Van Helsing, o grande antagonista de Drácula, há a possibilidade de ele caçar todos os monstros do universo.

No momento, o roteiro de Van Helsing está sendo reescrito por Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2). Ao que tudo indica, o estúdio aguarda a finalização do script para oferecer o papel a Tatum. Ainda não há previsão de estreia.

O longa será ambientado nos dias de hoje, assim como A Múmia, estrelado por Tom Cruise. Russell Crowe (Dr. Jekyll), Javier Bardem (Frankenstein) e Johnny Depp (Homem Invisível) já estão confirmados no Dark Universe. Angelina Jolie e Dwayne Johnson (Lobisomem) também são cotados pelo estúdio.

O Dark Universe da Universal começou com A Múmia e será seguido por A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Leia mais sobre Van Helsing

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.