Filmes

Notícia

Van Helsing | Roteirista não quer protagonista com superpoderes em novo filme

Eric Heisserer deu pistas para um personagem diferente

14.02.2017, às 12H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao Collider, o roteirista Eric Heisserer falou sobre seu trabalho para construir o universo compartilhado de monstros da Universal. Tratando especificamente de Van Helsing, Heisserer disse que quer um personagem bem diferente do que já foi mostrado nos cinemas:

“Bom, acho que a maior coisa, que até já foi dita, é que é uma reimaginação contemporânea, moderna. Eu posso falar sobre o meu estado emocional, sobre os filmes que eu gosto, e os outros que me decepcionam, os vários que mostram um personagem extraordinário, com habilidades super humanas, que se torna um herói para resolver um problema que uma pessoa normal poderia. E eu estava ansioso para acabar com essa tendência e mostrar alguém que não tem poderes extraordinários, apenas muita desenvoltura e insistência para encarar esses grandes problemas. Não gosto da ideia de que estamos colocando no nosso público ou na nossa cultura pop a ideia de que apenas pessoas super poderosas podem resolver as questões do mundo. Eu gosto da ideia dos heróis do cotidiano que conseguem consertar as coisas”. 

Alex Kurtzman (Star Trek) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) supervisionam a criação deste universo compartilhado de filmes de monstros, que deve começar em junho de 2017 com o reboot de A Múmia estrelado por Tom CruiseDwayne Johnson também é cotado para ser o Lobisomem no universo - saiba mais e Javier Bardem (007 - Operação Skyfall) está negociando para fazer o papel de Frankenstein - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.