Filmes

Notícia

Vanessa Hudgens será a protagonista feminina de Journey 2: The Mysterious Island

Continuação de Viagem ao Centro da Terra - O Filme inicia filmagens este mês

15.10.2010, às 12H46.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 01H04

Vanessa Hudgens, a musa teen de High School Musical e que viverá Blondie do inédito Sucker Punch, está entrando para o elenco de Journey 2: The Mysterious Island, para viver a protagonista feminina.

O elenco da continuação de Viagem ao Centro da Terra - O Filme já conta com Josh Hutcherson, Michael Caine e Dwayne "The Rock" Johnson.

Vanessa Hudgens

None
Vanessa Hudgens

Desta vez, Hutcherson, que fez no primeiro filme o sobrinho do geólogo interpretado por Brendan Fraser (que não retorna na continuação), embarca a contragosto numa aventura com a sua mãe, em busca de seu avô desaparecido (Caine). The Rock será o namorado da mãe. Hudgens entra para viver uma nativa da ilha do Pacífico que ambienta a trama, e acaba se envolvendo na aventura.

Assim como o anterior, a trama se baseia livremente na obra de Júlio Verne - neste caso, em A Ilha Misteriosa. As filmagens começam no fim de outubro na Carolina do Norte e no Havaí, com direção de Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2). Journey 2 será filmado em 3-D estereoscópico, assim como o primeiro. A estreia está prevista para 23 de setembro de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.