Filmes

Notícia

Veja Gwyneth Paltrow de cantora decadente no trailer de Country Strong

Tim McGraw, Garrett Hedlund e Leighton Meester também estão no elenco

12.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 03H05

Acaba de sair o trailer de Country Strong (ex-Love Don't Let Me Down), que tem Gwyneth Paltrow atuando ao lado do cantor country Tim McGraw, Garrett Hedlund (Eragon, Tron: O Legado) e Leighton Meester (Gossip Girl). Assista:

A história mostra Hedlund como um cantor em ascensão que acaba se envolvendo com uma cantora country decadente (Paltrow) e embarca numa turnê pensada para reacender a carreira dela. Eles são acompanhados na viagem pelo personagem de Tim McGraw, marido e gerente da cantora, e Leighton Meester, vencedora de um concursos de beleza que virou cantora.

A direção e o roteiro ficam por conta de Shana Feste, indicada este ano ao prêmio do júri em Sundance por The Greatest, seu longa de estreia. Country Strong estreia nos EUA em circuito reduzido em 22 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.