Filmes

Notícia

Veja as primeiras imagens da estreia de Rihanna no cinema

Cantora aparece no set havaiano de Battleship

02.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 20H05

O site Rihanna Daily publicou diversas fotos da cantora - e agora atriz - Rihanna no set de Battleship, adaptação ao cinema do jogo da Hasbro, semelhante ao popular Batalha Naval. Veja na galeria, ao lado, algumas fotos da estreante em trajes militares.

ganhou mais um nome para o seu elenco. A modelo Brooklyn Decker, que esteve entre as finalistas para substituir Megan Fox em Transformers 3, é a novidade.

O filme de ação e aventura coloca uma frota internacional para combater uma invasão alienígena. A ideia é mostrar a história vista por ambos os lados, como uma partida de Batalha Naval mesmo. O diretor Peter Berg detalhou a trama no ano passado.

Taylor Kitsch, o Gambit de X-Men Origens: Wolverine, viverá o comandante naval Alex Hopper, e Brooklyn Decker será seu interesse amoroso. Alexander Skarsgård entra para viver o irmão do comandante. O papel de Rihanna ainda não foi detalhado.

As filmagens começaram nesta semana no Havaí. Battleship tem lançamento marcado para 18 de maio de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.