Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Mark Millar explica como Velho Logan pode funcionar no cinema sem outros personagens da Marvel

Roteirista também comentou sobre Kingsman 2

28.09.2015, às 15H17.

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, é esperado que o terceiro filme de Wolverine seja baseado na graphic novel Velho Logan, após a fala de Hugh Jackman durante a Comic Con - saiba mais.

None

Hugh Jackman diz que quer deixar sangue no chão do estúdio para fazer o melhor filme de Wolverine

Em entrevista ao IGN, Mark Millar, criador da HQ, falou sobre como imagina que o filme pode funcionar sem a participação de alguns personagens da Marvel, sobre os quais a Fox não tem os direitos:

"Eles [personagens da Marvel] não são tão importantes na história. A forma como trabalhei e estruturei a coisa pode ser quebrada facilmente - imaginei uma viagem de um lado para outro da América e o que ele encontra pelo caminho, e adicionei algumas adversidades. Basicamente é o Wolverine fazendo um filme na estrada junto com um amigo [Nos quadrinhos é o Gavião Arqueiro cego]. Mas esse amigo pode ser o Ciclope e ele pode estar cego pelo fato de seu visor de quartzo-rubi estar quebrado e ele precisa manter os olhos fechados o tempo todo e tal, mas ainda insiste em dirigir o carro onde eles estão atravessando o país. Tem um monte de coisa. No lugar do Hulk, você pode colocar o Blob, ou algo assim."

"Sinceramente, a parte de continuidade é a mais chata. Eu meio que gosto de manter um pouco disso no universo Marvel, porque os fãs de quadrinhos são diferentes do mundo mainstream. Eu conheço essas histórias de bastidores porque passei a vida toda amando essas coisas, mas a maioria das pessoas não conhece tudo, então penso em deixar simplificado. Manter o universo X-Men mais genérico é a coisa mais inteligente a se fazer", completou.

Hugh Jackman revela qual ator gostaria de ver como Wolverine

Ainda falando ao site, Millar comentou sobre a continuação de Kigsman: Serviço Secreto, outra adaptação de seus quadrinhos. [O texto a seguir pode ter spoilers do filme] O grande questionamento foi sobre a possível volta de Harry Hart, personagem de Colin Firth, que morre na história:

"Essa é a conversa que todos estão tendo agora, porque parte do que fez o filme funcionar foi Colin [Firth]. Ele é fantástico. Queremos manter a integridade da história, então se o tivermos de volta, precisa fazer sentido. É nissso que estamos pensando agora. Matthew Vaughn e Jane Goldman estão trabalhando nisso agora mesmo. Algumas coisas e decisões precisam ser feitas. Ainda está meio sem estrutura, mas estamos indo bem."

"É engraçado porque temos várias conversas nesse sentido, do tipo: ele poderia ter um irmão mau, Colin Firth de bigode? Ou ele será um tipo de fantasma? O pessoal tem um plano. Não posso te falar nada agora, pois a decisão final ainda não foi feita. Será legal. Vaughn é engraçado."

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017. Já a continuação de Kingsman não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.