Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 7 | Roteirista revela final do filme antes da morte de Paul Walker

Longa teve produção interrompida após o trágico acidente que tirou a vida do ator

29.04.2017, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Velozes e Furiosos 7 será eternamente marcado pela morte de seu protagonista, Paul Walker, no meio da produção. O acidente trágico que tirou a vida do ator em 2013 interrompeu as gravações do longa e, no fim das contas, alterou também o seu desfecho, encerrando o arco do personagem Brian O'Connor.

velozes e furiosos 7 paul walker

Mas qual seria o final do filme se Walker não tivesse falecido durante a produção? Em entrevista ao Collider, o roteirista Chris Morgan revelou como o longa acabava em uma versão preliminar do texto. "Se me lembro bem, o filme teria os protagonistas resolvendo o problema e se tornando, mais uma vez, foras-da-lei. Era um final mais feliz, com a insinuação de que eles partiriam para outro roubo ou outro trabalho", diz.

O filme, que começa com Brian tendo de aceitar que tem uma família e não pode mais arriscá-los em aventuras perigosas, mostraria o personagem aprendendo a balancear estes dois lados de sua vida. "Nós teríamos continuado com Brian aprendendo e ajustando seu personagem um pouco."

Velozes e Furiosos 8, a continuação de Velozes 7, tem a direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.