Filmes

Velozes e Furiosos 7 terá o diretor de Jogos Mortais

Universal deve fechar contrato com James Wan até o fim da semana
-
velozes e furiosos
velozes e furiosos

Como esperado, a Universal definiu rapidamente quem substituirá Justin Lin na direção de Velozes e Furiosos 7. Não é nenhum dos candidatos mencionados antes, e sim um nome inusitado: James Wan, conhecido pelos terrores de baixo orçamento, como Jogos Mortais e Sobrenatural.

Segundo o Deadline, o diretor negocia com o estúdio e o contrato deve ser assinado ainda nesta semana. Wan chega com a missão de seguir o cronograma agressivo proposto pela Universal, que terminou forçando a saída de Lin, responsável pela série desde Velozes e Furiosos 3.

Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio, e o sétimo filme começa a ser rodado no segundo semestre. Pela previsão da Universal, Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas já na metade de 2014. Comentamos a saída de Lin no Omelete Hyperdrive:

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 6

Velozes e Furiosos 7
(Furious 7) Estreia em 02/04/15
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus