Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | Helen Mirren lamenta que não vai dirigir no filme

Atriz também disse que está nervosa ao filmar o longa

13.07.2016, às 16H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista para a EW, Helen Mirren disse que não vai dirigir em Velozes e Furiosos 8:

None

“Eu gostaria de dirigir, mas infelizmente não vou. Talvez isso aconteça no futuro, em Velozes e Furiosos 12. Provavelmente sou uma das únicas pessoas do set que sabem como dirigir um carro com câmbio manual. Eu duvido que o The Rock saiba. Mas eu sei”, brincou.

A atriz também disse que ficou nervosa ao entrar para o elenco: “Eu estou bem nervosa, porque quando você vai para um set com pessoas que fazem isso há muito tempo, basicamente, todos se conhecem, eles já trabalharam juntos e sabem o que estão fazendo. Eu serei, sabe, a novata. Acho que eles serão legais comigo, eu espero que sejam”.

Charlize Theron será a vilã principal do longa. Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que conta com Scott Eastwood e Helen Mirren.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.