Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | The Rock comenta brigas no set

Ator diz que conflito realmente aconteceu

21.11.2016, às 23H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao LA TimesDwayne “The Rock” Johnson comentou sobre a suposta briga entre ele e Vin Diesel no set de Velozes e Furiosos 8.

None

Após concluir sua participação no longa, Johnson publicou um post nas suas redes sociais reclamando de alguns dos seus colegas, que seriam covardes. "Quando você ver algumas cenas desse filme em que meu sangue parece estar fervendo, é verdade", escrevei o ator na época. Logo depois, surgiram rumores de o covarde em questão seria Diesel. Outros rumores apontavam que tudo seria uma jogada de marketing do filme.

The Rock, porém, mantém o discurso, declarando que chegou a conversar com a Universal sobre o problema: "Fui claro no que eu disse. Estou no jogo há muito tempo. A Universal preferia que não tivesse acontecido? Claro, nós conversamos a respeito. A ironia é que depois daquilo, conforme eles vão fazendo o tracking e toda a sua análise, o interesse no filme foi para um outro nível".

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Vin Diesel participará da CCXP - Comic Con Experience 2016 para promover xXx: Reativado. O ator estará no painel da Paramount ao lado de Ruby RoseNina Dobrev no dia 1º de dezembro - saiba mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.