Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | Helen Mirren pediu para entrar no filme, garante Vin Diesel

Longa estava em fase de pré-produção quando atriz entrou para o elenco

15.04.2017, às 17H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Velozes e Furiosos 8 tornou-se um sucesso tão grande que grandes personalidades literalmente pediram a Vin Diesel para ganhar um papel no filme. Em entrevista ao programa Today, o ator revelou que Helen Mirren, atriz vencedora do Oscar por A Rainha, só entrou no longa pois fazia questão:

“Ela me ligou e disse: ‘Olá, Vin. Eu adoraria estar em Velozes e Furiosos. Por favor, peça pra alguém fazer isso acontecer.’ Eu acho que no momento ninguém realmente levou a sério, mas um dia estava em uma festa e ela falou: ‘Vin, estou falando com você a muito tempo. Fale para as pessoas fazerem acontecer, eu quero fazer seu filme”.

O ator explicou que eles já estavam em fase de pré-produção quando se aproximou do roteirista para tentar encaixá-la no longa. “O papel dela não é apenas brilhante, mas também completa vários furos do roteiro”, finalizou. 

Recentemente o filme também bateu o recorde de longa mais visto da China em 24h - saiba mais.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.