Filmes

Velozes e Furiosos pode ter derivado com Dwayne Johnson e Jason Statham [ATUALIZADO]

Longa seria feito enquanto Universal desenvolve Velozes 9
-

A Universal continua analisando potenciais derivados da franquia Velozes e Furiosos. Segundo o Deadline, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Satham, cujo conflito se transforma numa aliança relutante no oitavo filme, podem fazer um filme juntos.

Fontes do site dizem que esta é a principal ideia no momento para um derivado. O roteirista principal da série, Chris Morgan, inclusive já teria se encontrado com produtores para conceber uma ideia para esse novo longa, que seria feito enquanto Velozes 9 é planejado e deve repetir a parceria entre o agente Luke Hobbs (Johnson) e Decker Shaw (Statham).

[Atualizado] Segundo a Variety, Charlize Theron também pode participar do derivado. A personagem dela tem ligação direta com a de Statham ao final de Velozes 8, e a situação abre espaço para mais histórias. Ainda de acordo com o site, uma cena que levaria justamente para esse potencial derivado estava no final do longa, mas foi removida a pedido de Vin Diesel. [Atualizado]

Johnson entrou na franquia em Velozes 5 e Statham estreou como vilão em Velozes 6.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos

e horrivel msm

Mas se comparado com outros filmes que tinham um buzz, foi um sucesso, por exemplo Ghost in The shell, Assassin's Creed, Resident Evil. Foi um dos poucos que ainda saiu por cima.

As melhores cenas realmente foram com The Rock e Stathan, diria que o Tyrese também teve um melhor destaque nesse filme. Para falar a verdade até o Vin Diesel mandou bem, pois ele não apareceu tanto, não teve tantas falas e deixou os outros brilharem, inclusive a Charlize Theron. Não sei se foi de propósito ou não que o Vin Diesel não é tão presente no filme, mas o fato é que funcionou a participação dos demais atores. Eu gostei do filme, racho o bico dos exageros, lembro até hoje de ele ter sido baleado no ombro e ter uma reação menor de quem é picado por um marimbondo borrachudo. Pelo menos é melhor que o filme que Os Mercenários 3, cujo ator principal (Stallone) não deu espaço para mais ninguém. Que venha este Spin Off.

Velozes e Furiosos 8 já está com 908 milhões mundialmente.

Deu de mimimi, é um filme de 2 horas lançado a cada 2 anos. Nao curte, nao assiste. tanta coisa pra se incomodar e pessoal quer perder os cabelos porque foi anunciado spin off de VF

Tem potencial. Se o spin-off der certo não precisa nem mais de VIn Diesel e Cia. já enjoou dms "Velozes e Furiosos" na minha opinião.

Não fala assim com seu papai, "filho"...

Os dois roubaram o filme e tem ótima quimica. Vamos ver...

kkkkkk

Gostei show, então toma, toma, toma. toma, então taca ,taca, taca, mais um Velozes pra galera que e show demais. Acho ótimo curto demais essa franquia e sou mente forte, cada um com seu gãosto e pipoca e diversão. Predador de Shane Black mudança da data de estréia será em Agosto de 2018.

Ainda bem que meu pai não é um bosta que nem vc

eu sabia, Han ta vivo por isso Toretto não se importou com a ajuda do Deckard veja só http://filmesmaniaco.blogspot.com.br/2017/04/han-de-velozes-e-furiosos-esta-vivo.html

Não deveria falar assim comigo, porque eu posso muito bem ser seu pai.

Foi um mal entendido.

Já roubaram hahaha

Só na China, fora dela não chegou nem a 50 nos EUA e nem a 200 mundialmente

Que m#rd@, hem?

Eu até assisti alguns, mas no dvd pirata, e só comprei por que pediu.

Nofffa , que meda de vc , c u z ã o

Nofffa que meda de vc ...

Vacilão.

Ainda acho o capitulo 5 o melhor da fase cap.4 ao cap.8.

Zzzzzzzzzzz....

Eu falei "vai tomanoku" me referindo a cena , mas se vc levou pelo lado pessoal problema teu

Que bom pra vc e para o seu mundinho.

Diga a última palavra em frente a espelho da próxima vez seu imbecil. Não tem argumento para contraria os meus e ficar escrevendo essas palavras horríveis.

Vi trailers , cenas ... Kkkkk ontem por exemplo passou um trecho do cara pegando um míssil com a mão kkkkkk , Vai tomanoku

Então você não tem direito de criticar. Não faz sentido criticar algo que você nunca viu.

Nunca assisti um filme dessa franquia podrona

Infelizmente não foi bem de bilheteria. Mas isso pode ser explicado por não ter ninguém conhecido, mas ele não é um filme ruim. Mesmo que tenha terminado a história do filme, poderiam fazer um outro com aqueles personagens, não seria ruim. Os caras tão cheio de grana na cintura como bem diria o detetive Brian XD

Bem, inteiro eu assisti a três...pra uma franquia que está no oitavo, acho que estou meio que igual a você...

Você quer isso mas parece que a grande maioria não. Digo isso baseando-me nas últimas bilheterias...

Só eu que acho o Vin Diesel um baita ator, mas não vejo graça nele? Muito provavelmente pelo sucesso desses dois. São tão bons atores que pqp...ainda tem que ouvir o Vin dIesel dizer que o Dwayne só participou do filme por insistência dos fãs. Imagina fazer um filme desses 2 formando uma aliança, ssasenhora!

Então o mundo não acabou. Que horrível cara!!

Acho a ideia ótima. Velozes e Furiosos já virou filme de super herói, então não vejo problema em haver um filme derivado com os melhores personagens que surgiram até agora.

Só eu que nunca viu um filme dessa franquia?

Queremos a volta do Sean, com corrida de verdade, não de um filme de ação com carros.

Esses dois são a única coisa que se salva desse filme que é uma grande porcaria. Inacreditável como nem as cenas de ação prestam. Além dos dois só fez sucesso por causa do bebê. Deviam parar agora e esquecer tudo.

Triplo x teve um relativo sucesso em seu retorno.

Eles dão logo início ao derivado antes do fim da série. Capitalismo é isso.

Bem lembrado. Eva Mendes há muito tempo não aparece num blockbuster. Queria aquela japinha do segundo filme, a do carro Rosa.

Show! !! Bacana kkk

Acho que um derivado com os dois, mataria o produto original, que de certa forma está meio repetitivo e saturado. Melhor seria acabar a série e só depois fazer os derivados.

E quando vc achava que a franquia estava no fim............ Credo!! Huahuahuahua!!!

O bom do filme é que esquecem os ocorridos de serem bandidos ou policias e fazem parcerias virando amigos como o personagem do Statham que matou o Han e eles simplesmente deixam pra lá e tornam o cara um novo membro da "família" kkkkkkkk

Acho que foi por conta do chilic nas redes sociais que o The Rock deu, mas não vai adiantar nada pois os caras tem carisma e são bons de bilheteira.

E vc está incluído...

galera eu sou do ano 2038, eu vim pra avisar que ainda tem filmes dos transformes e velozes e furiosos

os caras tem estilo e carisma que ele nao tem.

Qual o problema Vin Diesel?! Deixa os cara trabalhar!!!!

Vin Diesel, pra variar, apavorado que o The Rock e o Statham, dois atores bem mais carismáticos que ele, roubem seu protagonismo da única franquia onde ele faz sucesso.

Encontrei alguém que pensa o mesmo que eu sobre esse casal de estátua. Ah, perguntinha: tem fita adesiva?

Acho desnecessário, por mais que eu goste dos atores e da atriz, além de seus personagens. Mas verei mesmo assim. Só de não ter Vin e Michelle, tah ótimo. Sério, não dá para criar empatia por esse casal. Aquelas caras que eles fazem são um gif. Com certeza vai ser tipo SW. Spin off para tapar o ano que não tem a franquia principal. No caso, talvez até consigam lançar esse aí pro fim de 2018 e outro em abril de 2020. Queria a volta da Eva Mendes que prometeram... Nome do filme: Hércules v Mercenário - Adrenalina Explosiva

Esse filme já existe, se chama Carga Explosiva. É botar the Rock dentro

Bem melhor só os 2, Toretto já deu no saco, ele e sua esposa.

Logo a dupla mais sem sintonia do filme. Melhor o negao la que esqueci o nome.

Tomara que façam. Parece ótimo pra mim Velozes e Furiosos sem o Vin Diesel e aqueles parças de quinta categoria dele.

manda o link

Velozes e furiosos vai até o 10. Mais os derivados......até 1000

É um bom filme, gostei muito.

O problema do filme, é que ele não se encaixa no formato de blockbuster que faz sucesso na atualidade. Mesmo com toda a diluição da parte filosófica, ainda continua complexo para as massas. O anime é muito foda, mais é pra um publico de nicho. Se o filme fosse fiel ao anime, com a violência gráfica e a parte filosófica existencial... aí a bilheteria seria menor ainda. O publico atual quer os Velozes, os Transformers etc... E mente quem diz que o publico atual quer novidade.

crossover de Sexta-Feira 13 e Jumamji

E eu vou ver hoje, consegui o torrent muito bom e sem legendas. Cinema aqui só dublado.

"O que a Disney fez com Marvel e Star Wars é pessimo" Aham, é exatamente isso que os fãs de Star Wars, que esperaram anos por um filme bom da saga pensam. Cara, sua opinião não reflete o mundo.

já pensam em chamar o Goku para encaram o Satham kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu deve ter demência em querer ver 8 filmes sobre drift

"A Universal continua analisando potenciais derivados da franquia Velozes e Furiosos. Segundo o Deadline, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Satham" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pena q C****** no Adrenalinha 2

se dá lucro vai continuar

Adicionaram um 'vilão mau' na história além de substituir o Mestre dos Fantoches pelo Kuze (aquele ciborgue dos trailers), foi o que prejudicou o filme, pois tiveram de tirar boa parte da filosofia para colocar o nucleo do 'vilão mau'.

"It's SCUM that keep the Fast and Furious franchise alive" (The Brothers Grimsby)

Meu Deus, isso nunca vai acabar?

Jason Statham aparece numa cena pos-crédito de Velozes e Furiosos 6.

Satã*

Os dois são muito melhores que o água de xuca Vin Diesel.

A matéria foi atualizada mas não corrigiram o filme em que o statham surgiu

Ghost in the Shell não assisti vc curti-o?

Ghost não da nem pra ser citado como referência, alem de levar hate por ter americanizado (o que é bobagem) ouvi que não é bom o suficiente que é raso se comparado a obra original.

Incrível como The Rock consegue bombar qualquer filme. Aguardando Black Adam e Shazam.

Mais lavagem aos porcos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

?????

Algum tempo atrás falaram de um derivado com a personagem da Eva Mendes kkkk acho que isso ainda vai longe. Statham e o Dwayne Johnson são os mais carismáticos desse elenco principal de V&F, tá todo mundo falando que eles são a melhor coisa do novo filme, e ter Charlize Theron nunca é demais. Deve sair mais um filme louco das idéias, mas divertido.

Os vilões viram NICE GUYS nessa franquia, total surreal e ganho fenomenal. Que essa franquia nunca acabe, que ela passe de espionagem/roubo para drama policial e comédia romântica.

O curioso é que a idéia de um derivado focado no agente Hobbs já havia surgido após VF5.

Assisti ontem o VF8 e REALMENTE a cada filme dessa franquia, eles fazem coisas mais insanas... Mas os embates do Luke (Rock) e do Becker (Statham) durante o filme, são muito da hora. Em um dado momento dos 2 trocando insultos, eles chegam a dar risada, de tão comédia que se torna os insultos de um pro outro.

Vai juntar as melhores coisas do filme 8 num só, tem tudo pra ser melhor que a franquia base.

AFF

os 2 melhores para filmes de ação, mas e o mini BB

De certa forma eu gostei do filme do dracula mas acho q podia ser melhor, aquele cara nem parecia ser o dracula, podia ser qualquer outro rei q acabou virando vampiro.

Eu ? Não , só assisti o filme mesmo .

E vc sabe de tudo né.

Agora tem o Tom Cruize, se não der certo dessa vez... não rola mais. O lance é o publico gostar do personagem principal, o herói tem conquistar a empatia da galera. Ele tem que ser o Tony Stark dos filmes de monstros. Rrsrsrsr Pelos trailers parece que o cara vai ser um Nathan Drake do Uncharted. O Luke Evans não é esse cara carismático, e ainda era um Dracula anti-herói, o que confundiu o publico. Acho que esse foi o problema do novo Dracula.

Todo Mundo igual eu não sei, mas todo mundo com seu Clube do Bolinha. Parceiro... Quando essa tendência vai acabar eu não sei, mas que tá cada vez mais raro um filme realmente original... isso tá muito evidente. E é péssimo, porque acaba ninguém querendo se arriscar com a novidade. Ghost in the Shell fracassou bonito, e é um bom filme. Isso é péssimo, porque acaba ninguém querendo se arriscar com a novidade.

Não tem.

A Universal ta tentando ja faz um tempinho com os monstros, mas não rolou no Dracula, vai tentar de novo com A Mumia.

ai que vai ficar complicado todo mundo igual

Hollywood tá querendo levar para o cinema a mesma experiência episódica que as series de tv estão proporcionando. A Marvel compreendeu isso, e tá muito a frente com seu Universo que se expande cada vez mais. A Universal com essa noticia, mostra que tbm se ligou nessa tendência de preferência do publico atual.

Alguém que já assistiu, sabe me dizer se tem cenas pós créditos?

Sabe de nada inocente

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus