Filmes

Velozes e Furiosos | The Rock diz que filmes 6 e 7 não serão rodados ao mesmo tempo

Filmagens do sexto longa começam em maio, na Europa
-
Advertisement
rock
rock

Dwayne Johnson, o The Rock, falou à MTV sobre as filmagens do sexto e do sétimo Velozes e Furiosos.

Segundo o ator, as sequências não devem ser rodadas simultaneamente como era especulado: "Não acho que vamos conseguir filmá-los ao mesmo tempo. Nós vamos tentar, pois faria sentido ter a mesma equipe e todos os outros no mesmo lugar, mas acho que teremos que lidar com algumas questões climáticas, então, pelo que eu sei, vamos filmar Velozes e Furiosos 6 para depois nos preocuparmos com o sétimo filme".

As filmagens começam em maio, com possíveis locações no Reino Unido e na Alemanha, de acordo com Johnson. Justin Lin será mais uma vez o diretor. Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio de 2013.

Veja no Especial Velozes e Furiosos nossas entrevistas com diretor e elenco do quarto e do quinto filme, além de críticas de toda a série.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos
(The Fast and the Furious) Direção: Rob Cohen
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus