Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Vin Diesel afirma que colocou The Rock na franquia por conta dos fãs

Ator disse que personagem Hobbs foi pensado inicialmente para Tommy Lee Jones

23.08.2016, às 16H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante uma live realizada em seu Facebook (via Collider), Vin Diesel revelou que o papel do agente Luke Hobbs em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio foi pensado inicialmente para Tommy Lee Jones. A escolha de Dwyane Johnson para ser o personagem foi por conta dos fãs:

None

“De volta ao quinto filme, quando eu estava me perguntando com quem eu deveria trabalhar, a razão pela qual colocamos Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos 5 foram vocês. Tinha uma garota chamada Jen Kelly, que disse ‘eu adoraria ver vocês dois trabalhando juntos na tela’. Então demos para Dwayne o papel que foi originalmente pensado para Tommy Lee Jones, mas ele brilhou como o personagem”.

Charlize Theron será a vilã principal de Velozes e Furiosos 8Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que conta também com Scott Eastwood.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.