Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Vin Diesel apoia reclamação de Michelle Rodriguez sobre a franquia

Ator publicou vídeo ao lado da colega de elenco

03.07.2017, às 21H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois de indicar a sua possível saída da franquia Velozes e Furiosos em um post no Instagram (leia mais), Michelle Rodriguez recebeu o apoio de Vin Diesel. A atriz, que sugeriu que a franquia deveria mostrar mais amor pelas mulheres, aparece do lado de Diesel em um vídeo e explica que suas palavras não se referiam ao colega de elenco. "Orgulhoso da nossa saga...mas precisamos tentar chegar mais alto cada vez. O desafio é o que torna tudo divertido e empolgante. E também é por isso que essa saga chegou ao nível que chegou...vocês têm sido os melhores fãs na história do cinema e somos eternamente gratos", escreveu o ator, que assinou a mensagem como "Dom e Letty", os personagens da dupla na franquia.

Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial. O nono filme da série tem lançamento marcado para a abril de 2019.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.