Filmes

Velozes e Furiosos | Vin Diesel vai estrelar turnê mundial baseada na franquia

Show vai começar no Reino Unido
-

Vin Diesel anunciou em suas redes sociais que vai estrelar uma turnê mundial de Velozes e Furiosos (via Variety). O ator também afirmou que o lançamento deve acontecer no Reino Unido:

O projeto foi confirmado em fevereiro e, na época, foi divulgado que o show contará com o time de dublês e carros utilizados no oitavo filme, incluindo acrobacias e performances em quatro rodas, além de projeções digitais. O lançamento deve acontecer em 2018.

Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 arrecadou US$ 1.2 bilhão na bilheteria mundial. O lançamento do nono longa está marcado para abril de 2019.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 8
( The Fate of the Furious) Direção: F. Gary Gray Estreia em 13/04/17
sobre o filme

Agora literalmente kkkkkkkkkkk

por favor mesmo ! aí até eu dava um jeito de ir kkkkkkkkk lembro-me da parte da trolagem do panico em que o cara manda o sósia imitar o vin diesel no parque e ele faz "acrobacias" kkkkkkkkkkkkkkk hilario

"contará com o time de dublês"por favor chamem o meme do van diesel pra essa turne

se não fosse pela China o novo transformers não tinha passado de 400 milhões, no mundo todo, lá o filme rendeu horrores vai entender. É que no resto do mundo o filme rendeu uma micharia mesmo.

é o unico filme que ele faz sucesso a carreira dele se baseia em velozes e furiosos.

Concordo parceiro, Desafio em Toquio foi bom demais.

Também gosto bastante deles, tanto quanto o terceiro. A partir do quarto acho divertidos, mas nada que supere esses três.

Sempre foi, só não tinham encontrado uma maneira de oficializar. ( até agora rs)

virou? ou sempre foi

Ou seja, virou um Circo... kkkkkkkk

Essa franquia rende muito dinheiro, vão explora ela até se esgotar.

Sei não, com o novo Transformers ela não garantiu tanto assim.

O melhor pra mim sempre será o terceiro. E por algum motivo é dito como ruim pelos ''críticos'', é um filme de corrida pelo menos, com os personagens motivados e que gostam de corrida, e não de roubos... Vai entender.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só a China sozinha já garante o sucesso de empreendimentos como esse.

Putz! Aí já é demais... Eu sempre fui um defensor da franquia V&F, pois no meu conceito nunca quiseram ser mais do que um filme de ação """testoteronado""", porém agora querem fazer subprodutos como as animações da Disney... Meio nada a ver, mas enfim...

Isso aí já Existe, é a carreta furacão ...

Junto com o Especial de fim de ano do Roberto Carlos e seu Calhambeque

A próximas turnês serão certamente Fast and Furious: On Ice e depois Fast And Furious: o Musical

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus