Filmes

Vem aí o primeiro filme erótico 4D no cinema

4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East continua a franquia recordista
-
Advertisement
3d sex
3d sex

O primeiro filme erótico 3D do mundo, o asiático 3D Sex & Zen, terá uma continuação. E desta vez, para adicionar ainda mais emoção à série, o produtor Stephen Shiu pretende empregar a tecnologia do 4D - com cadeiras vibratórias - à nova produção.

Segundo o jornal Daily Chilli, 4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East, quarto filme da franquia de época, deve render atualizações técnicas (as novas poltronas) a várias salas de cinema em Hong Kong, onde a série costuma bater recordes.

Lançado em 2011, 3D Sex & Zen permanece o recordista de bilheteria de abertura na ilha, superando a arrecadação de Avatar. O filme, dirigido por Christopher Suen, é inspirado em um clássico texto erótico chinês, O tapete carnal de orações, de 1657. Na trama, um jovem sexualmente frustrado ganha acesso à corte imperial durante a dinastia Ming e participa de orgias com as mais belas cortesãs do oriente.

Assista ao trailer do filme do ano passado:

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus