Filmes

Notícia

Vem aí o primeiro filme erótico 4D no cinema

4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East continua a franquia recordista

02.03.2012, às 11H36.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 13H03

O primeiro filme erótico 3D do mundo, o asiático 3D Sex & Zen, terá uma continuação. E desta vez, para adicionar ainda mais emoção à série, o produtor Stephen Shiu pretende empregar a tecnologia do 4D - com cadeiras vibratórias - à nova produção.

3d sex

None

Segundo o jornal Daily Chilli, 4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East, quarto filme da franquia de época, deve render atualizações técnicas (as novas poltronas) a várias salas de cinema em Hong Kong, onde a série costuma bater recordes.

Lançado em 2011, 3D Sex & Zen permanece o recordista de bilheteria de abertura na ilha, superando a arrecadação de Avatar. O filme, dirigido por Christopher Suen, é inspirado em um clássico texto erótico chinês, O tapete carnal de orações, de 1657. Na trama, um jovem sexualmente frustrado ganha acesso à corte imperial durante a dinastia Ming e participa de orgias com as mais belas cortesãs do oriente.

Assista ao trailer do filme do ano passado:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.