Filmes

Venom | Derivado de Homem-Aranha ganha possível logo na CCXP 2017

Tom Hardy protagoniza o longa
-

Em visita à CCXP - Comic Con Experience 2017Steve Weintraub do Collider divulgou um possível logo de Venom, filme derivado de Homem-Aranha que tem Tom Hardy no papel principal. Confira o registro:

A imagem está no espaço da Sony dentro do evento e o estúdio terá um painel de duas horas no sábado (9). Acesse este link e confira a programação completa.

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista. Michelle Williams fará papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa. Reid Scott também está em negociações para se juntar à produção.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience
Leia mais sobre Venom

Venom
(Venom) Direção: Ruben Fleischer Estreia em 04/10/18
sobre o filme
Galeria de imagens (27)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus