Filmes

Venom | Diretor de Poder Sem Limites pode fazer filme sobre vilão do Homem-Aranha

Segundo jornal, Josh Trank negocia para dirigir longa do personagem linguarudo
-
Venom
Venom: Venom

Há cerca de um mês cogitou-se que Josh Trank poderia assumir a franquia do Quarteto Fantástico, depois de estrear muito bem em Poder Sem Limites (Chronicle). O próprio cineasta chegou a comentar isso aqui no Omelete, em uma entrevista bastante empolgante.

Agora chega, via LA Times, a notícia de que Trank está negociando para dirigir Venom, filme baseado no personagem saído das páginas do Homem-Aranha - e interpretado nas telas por Topher Grace, no último aracnofilme da dupla Sam Raimi/Tobey Maguire.

Não há uma confirmação oficial da ligação do projeto com a atual franquia do Espetacular Homem-Aranha, que Andrew Garfield estreia em julho deste ano.

O simbionte alienígena que gerou Venom surgiu pela primeira vez nas páginas de The Amazing Spider-Man #252, em 1984, dando ao desnudo Homem-Aranha um uniforme negro que obedecia seus comandos mentais, mas à noite usava o corpo do herói para outros fins. Quando descobriu que estava sendo usado pelo parasita interplanetário, Peter Parker foi até o prédio do Quarteto Fantástico e usou a ajuda de Reed Richards para se livrar do ET. Mais tarde, o simbionte se aliou ao jornalista Eddie Brock, e virou Venom, um dos mais temidos vilões do Amigo da Vizinhança.

Leia mais sobre Venom

Venom
(Venom) Direção: Jim Gillespie
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus