Filmes

Notícia

Venom | Divulgada a data de lançamento de filme sobre vilão de Homem-Aranha

Longa chega aos cinemas no dia 5 de outubro de 2018

16.03.2017, às 19H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Sony anunciou que o filme Venom, que falará sobre a história do vilão de Homem-Aranha, chegará aos cinemas no dia 5 de outubro de 2018 nos EUA. Pela previsão, as filmagens do longa deverão começar ainda durante este ano. A data era a mesma do lançamento de Aquaman, da Warner Bros, antes da estreia ser movida para 21 de dezembro de 2018 - saiba mais. A informação é do The Wrap.

Em 2016, a Sony anunciou que a contratação do roteirista Dante Harper para escrever o longa derivado da franquia Homem-Aranha. Avi Arad e Matt Tolmach, produtores da trilogia original e de O Espetacular Homem-Aranha devem estar na equipe supervisionando a produção. O novo projeto não tem ligação com a história do filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que estreia em julho. 

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.