Filmes

Notícia

Venom | Novo vídeo mostra Tom Hardy treinando intensamente para viver vilão

Filme deverá estrear em outubro de 2018

24.11.2017, às 21H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Um novo vídeo dos bastidores de Venom, filme derivado sobre o vilão do Homem-Aranha, mostra Tom Hardy, que dará vida ao personagem, treinando com dedicação para o papel - confira:

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista. Michelle Williams fará papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa. Reid Scott também está em negociações para se juntar à produção.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony- produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.