Filmes

Notícia

Venom | Primeira foto oficial mostra Tom Hardy como Eddie Brock no set

Veja a versão parruda e tatuada do vilão do Homem-Aranha

04.11.2017, às 11H49.
Atualizada em 04.11.2017, ÀS 12H03

Venom, filme sobre o vilão do Homem-Aranha que é estrelado por Tom Hardy, ganhou uma foto oficial de bastidores, pelo Twitter oficial da produção, que está em sua segunda semana de filmagem. Veja abaixo o ator com a sua versão tatuada e parruda de Eddie Brock:

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista. Michelle Williams negocia papel de interesse amoroso do personagem e Jenny Slate será uma cientista no longa. Recentemente, foi noticiado que Reid Scott também está em negociações para se juntar à produção - leia mais.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.