Filmes

Venom | Simbionte do filme pode ser o do Universo Ultimate da Marvel

Programa comenta o visual e diz que Ann Weying estará na trama
-

O filmes de Venom pode usar uma referência do Universo Ultimate para explicar o simbionte que se funde com Eddie Brock. Segundo fontes do programa Hashtag Show, o personagem não será como o Venom do Universo regular, e sim como a roupa orgânica desenvolvida em laboratório dos quadrinhos Ultimate.

Em Ultimate Spider-Man, Eddie Brock é amigo de infância de Peter Parker; o simbionte é uma roupa criada pelos pais dos dois amigos para tentar curar o câncer, uma vez que o organismo se funde com quem o usa e "veste-o", protegendo-o de perigos dentro e fora do corpo. Cada roupa é desenhada para um DNA específico, e vestir o simbionte de outra pessoa gera incompatibilidade. Nas HQs, Peter e Eddie se reúnem adultos, quando Bolivar Trask tenta transformar a roupa em arma militar, e Eddie acaba sendo tomado por um simbionte que veste.

Ainda de acordo com o programa, Ann Weying estará no filme. A produção estaria atrás de uma atriz com idade entre 25 e 32 anos. A personagem é uma advogada bem-sucedida e é ex-mulher de Brock. Nos quadrinhos, Ann já serviu de hospedeira do simbionte e se tornou She-Venom.

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018

Leia mais sobre Venom

Venom
(Venom) Direção: Ruben Fleischer Estreia em 04/10/18
sobre o filme

Isso me lembra o filme do Jackie Chan O Terno de Dois Bilhões de Dólares em que a roupa transforma a pessoa que a veste em um lutador de artes marcias. Pode ate vira uma boa comedia. kk https://www.youtube.com/watch?v=RHAOLihH58s

O Kevin Feige fez ela desmentir. rsrs https://m.omelete.uol.com.br/filmes/noticia/venom-kevin-feige-e-amy-pascal-esclarecem-que-filme-nao-esta-no-universo-da-marvel/

To falando do Quarteto Fantastico

Quem sabe depois do fracasso, a Sony finalmente se conforma....

A amy pascal disse que está sim

Seu cu 3

A Marvel confirmou que o Venon não faz parte do MCU. Inclusive deve ser por eles saberem o vem por aí.

SEU CU 2

Ghostbusters ???

Esse Hashtag Show tá longe de ser uma fonte confiável.

Kkkkkkkkkkkkkkk eu disse a mesma coisa a um colega meu

No MCU?

Caramba, existe fanboy do Venom! HAHAHAHA

É .. cagaram.

Eu não quero essa bomba no meu universo não.

Era tão fácil apresentar o Venom em Guerra Infinita... Vão fazer o mais difícil.

SEU CU

"She-Venom?" Ou você se sentiu surpreso ou você é idiota mesmo para falar assim. Mas enfim, não sou entendedor de tudo,apenas leio as hqs do personagem, não se sinta ofendido por ser corrigido por alguém...

Não pode sê

Tinha +o- as 30 primeiras edições do ultimate homem aranha, o fato de transformarem o Normam literalmente em um Duende (meio hulk?!) e o venom ter essa origem aí me fez desistir do título. Achei nos 2 casos péssimas novas abordagens.

Tem razão, comentar sem ler não é legal, pode ter coisa boa sim. Só não é da minha geração, acho estranhas as histórias, o desenho, o quadrinho. Mas, lendo a origem do Venom, não gostei, acho melhor ele sendo alien (apesar de concordar q a origem dele é ruim). Aliás, eu não gosto do Venom, então tanto faz. Mas, como falei, até me parece uma origem mais aceitável para um filme sem o aranha. Oq me incomoda é o carnage não ser o Cletus. Também não sou fã do carnage, para mim oq salva é essa ideia de caos q o Cletus transmite. Sem ele, fico com medo de histórias do nível q apresentaram no desenho do Ultimate (q é uma porcaria, porcaria MESMO, mas eu assisti todas as 4 temporadas no netflix). E esse desenho faz uma zona com venom, antivenom, gwenvenon, maryjanevenom, agente venom.... e me dá uma tristeza isso....já não basta um venom e um carnage? Acho de uma preguiça intelectual tremenda dos roteiristas essas histórias de spiderverso, realidade alternativa, clones, venons...Se eu já acho ruim nas HQ´s, imagina isso pro cinema então, a zona q ia ser. Se tem gente batendo cabeça pela timeline por causa de homecoming....

Essas mudanças são bem ao estilo do filme da Catwoman. E os caras são estão pensando na She-venom.

Cara, você nem leu, tem várias coisas legais no universo Ultimate, mas varias bombas também, tal qual o 616. Não é uma bosta, só não dá pra esperar origens e histórias iguais, senão já existia o universo 616 né? Particularmente acho a origem do Venom Ultimate MUITO melhor que do 616 (e olha que Guerras Secretas / Beyonder é uma saga que gosto bastante, mas sei quantas merdas foram feitas ali).

Poooo, isso naooo!!! Alien é mto mais legal

Tu fez , tive que fazer tbm. To ligado q vc ta aqui só pra zuar mesmo.rrsrs

Peter Emo... Homem Areia bonzinho... Filme da tia May!

A Spider Gwen não é a Gwen Stacy que conhecemos e sim é a Gwen Stacy de uma realidade alternativa onde é ela e não o Peter Parker que foi picada pela aranha radioativa

Quando tu acha que não pode piorar.....

Se vai acontecer, essa versão é a mais plausível. mas seria bom ter o Aranha nesse filme também. :/

(seu primeiro post ) "She-Venom? "É, chega de internet por hoje." (seu segundo post) "KKKKKKKKKKKKK, o cara até questionou coisas que nem eu mesmo me perguntei!" Na minha visão rolou uma contradição da sua parte, mas não precisa ficar nervosinho não rsrsrs. Se eu interpretei errado peço desculpas, mas o que vc disse antes contradiz oq vc disse agora.

É um tipo uma armadura especial, afinal o VENOM ULTIMATE é criado como uma cura para doença. Mas o BROCK se torna hospedeiro de uma forma inesperada.

Venom por sí só já é ruim, imagina Ultimate.

É, algumas adaptações e franquias são bem ruins. Mas tem algumas coisas boas, como o recente Baby Driver, por exemplo. Como no caso do PlayStation, a Sony só precisa focar no que é realmente boa em filmes e com certeza não sao os de herói.

Sinto cheiro de quarteto fantástico…

resident evil e anjos da noite?

Nessa história o Eddie Brock era o hospedeiro?

E qual o problema se ela existe nas HQs?, em momento nenhum foi dito que a she-venom vai aparecer no filme, só a mulher do Eddie q seria a hospedeira. Para de mimimi man.

ECA

Velho na boa, demite essa sala de roteiristas da sony e contrata UM cara bom, só sai idéia merd4 de lá, gwen stasy zumbi, filme da gata negra, um do sexteto sinistro...

Filmes de super heróis. O resto tá bacaninha.

Vai da merd@

Esse V3N0M é o que m4t4 a m4e do MORALES no universo ULTIMATE. Realmente é um v1lão muito feroz, se bem apresentado fará sucesso.

Discordo. O Venom "raiz" dos quadrinhos é excelente. Eddie Brock é um personagem foda. Eu sempre sonhei em ver o Venom "monstro"no cinema. Dá um excelente contraste com o Homem-Aranha. Na verdade, ele seria o Aranha reverso. Forte, grande, escroto, violento, sádico. Esse sim é o verdadeiro Venom. Tanto que eu acho que ele não funciona no universo cinematográfico, justamente por causa disso, não vão ter coragem de mostrar o verdadeiro personagem. Esse é o Venom de verdade (por mais que nessa fase o hospedeiro não era o Brock): https://i0.wp.com/superiorspidertalk.com/wp-content/uploads/2017/02/Gargan-Venom-02.jpg?ssl=1 https://roguewatson.files.wordpress.com/2015/04/thunderbolts-114.jpg

só doidera e nóia nesse trampo.

E... Quer dizer que não precisa de ter surpresa, ela existe nos quadrinhos, não é algo inédito.

Tem que ser muito criativo pra sair algo legal dessa história.

melhor versão é do espetacular homem aranha anos 90. venom derruba a nave e o homem aranha ganha o uniforme resgatando os astronautas.

Meuuuuu Deus... parem as máquinas! kkkkkkkkkkkkkkk

Só tinha uma esperança para esse filme: Ser baseado em Venom: Separation Anxiety. Como não ocorrerá, é fracasso na certa.

Gwen stacy é boa morta

E? Tem tanta coisa horrível nos quadrinhos...nos quadrinhos até é fácil de reverter, já no cinema é melhor nem tentar

cancela esse filme e façam o filme da Spider Gwen. Nas histórias da Spider Gwen o Peter Parker não aparece porque ele está morto

Curioso eu tou, mas nem um pouco otimista

Duvido q isso seja possível, pq ao usar outro aranha, com ctz eles diminuem o potencial sobre o Tom Holland. O público em geral vai ficar confuso e cansado, oq pode impactar a arrecadação das sequências.

Universo ultimate não é a minha praia, li uma ou duas histórias (com o peter parker), mas parece ser "ó, uma b". Pelo q entendi, o venom ultimate é tipo o homem aranha do garfield em termos de origem. E agora vi q o carnage ultimate não é o Cletus, mas q loucura é essa? Lendo por cima, a origem do venom é ruim, mas até se adapta melhor a uma história sem o aranha, mas a do carnage é horrível. A única graça dele é o hospedeiro, o cletus, q é o psicopata mais louco da marvel, tirando ele fica completamente genérico.

Eles tem que conseguir uma forma de desvincular completamente esse filme de qualquer outra coisa relacionada ao Homem-Aranha no cinema, ou pode comprometer o entendimento, a percepção, do que é universo Sony e do que é MCU. Pelo menos deixa claro que a Marvel não possui nenhum plano para o Venom nos cinemas, até agora.

Muito bem comparado

Seria uma ideia. Mas acho mais fácil ser Eddie ou Mac Gargan. Esse Flash do MCU não tem capacidade pra ser o Venom. Embora acredite que a Marvel não vai utilizar de forma alguma o simbionte nos cinemas, por isso tá deixando a Sony fazer essa bomba.

Sony, eu gosto do seu PlayStation mas para de faze filme. Não ta rolando.

isso mesmo, concordo contigo, venon sem homem aranha não tem como funcionar

Exatamente como eu penso

lembro de assistir o homem aranha 2.... e ver a interação do DrOct com os seus tentáculos e aquele final....pensei que o venon fosse os tentaculos derretidos ou que a explosão fosse abrir uma fenda interdimensional kkkkkk

Nunca gostei do Venom, vilão mequetrefe e do Carnificina menos ainda, vilão idiota e parece que não estou sozinho, e em pensar que o Tom Hardy aceitou fazer parte disso, só pode ter sido por grana.

Não sei qual a surpresa, esse personagem, SHE-VENOM, existe no universo Marvel e tem esse mesmo nome

Isso aí deve ser uma brisa ruim de ácido, só pode !

ou seja, uma bosta!

Ja vai ser filmado agora em setembro sendo que acabaram de anunciar? Orra! Enquanto os filmes da DC estao anunciados a 3 anos e nao viu a luz do dia ainda...que drog@ isso heim

Duvido que veja a luz do dia.

Cancelem esse filme logo enquanto há tempo.

A sensação que eu tenho quando leio isso é a mesma que eu tive quando li a sinopse de quarteto fantástico pela primeira vez.

Se eu fosse o diretor e fosse colocar o Carnificina no filme, escalaria esse ator para ser o vilão.: https://www.youtube.com/watch?v=Lc43-WIpsM0

eita que cheirinho de bosta subindo!!

O simbionte ser uma roupa orgânica??? Ridícula essa ideia.

Venom é um personagem legal, mas não tem, repito, não tem peso para segurar um filme como personagem principal. Ele funciona em oposição ao Spider, esse filme realmente é um perigo.

Pô, pra criar o Venom, bastava colocar o Peter em vingadores guerra infinita e levando um soco do Thanos e sendo arremessado através de um portal tipo aquele do Dr Estranho e caindo no planeta do Venom! Depois o Dr estranho vai lá e resgata o Peter e pronto Homem Aranha com uniforme negro, origem explicada! Daí, é só fazer outro filme com o Peter descobrindo que o uniforme é um simbionte e que ele coloca em risco a vida dele. Depois o Venom se separa dele e se funde com o Eddie ou com o Flash...

Concordo muito.

Hehehehehe Pura verdade.

cara, eu estive pensando se seria melhor, se a Sony usasse nesse seu "universo", msm q ñ tenha nada a ver com a história e os personagens de sua time-line, o Homem-Aranha 2099. É o melhor jeito de se livrar dessa confusão de ser o ñ ser do MCU e o mais legal, q dá pra apresentar essa versão do Spider, q é totalmente diferente dos outros, inclusive o seu visual q é muito fod@! e até casa com essa ideia (b0st@) do simbionte ser criado no laboratório. Agora, só ñ pode usar o Kraven, q é de LEI enfrentar o Peter Parker nos próximos filmes. Mas é só uma ideia e sei q a Sony irá estragar ainda mais o Spiderverso no cinema e gerar uma confusão com esse lindo contrato com a Marvel :´(

foi isso q imaginei nas primeiras noticias do filme. Life é um filme muito bom e é uma boa inspiração para apresentar o Simbionte

cara isso vai dar super errado fica cal o bom e que vai mostra como a Sony e dependente da Marvel studios pra dar certo e colocar esse avi arad no lugar de uma vez por todas

pra mim tiha que ser o filme e duas parte num 3 e 4 um pra forma humana e outro pra ele ser o vilão fodão e o único jeito de dar certo isso

Tic tac tic tac tic tac....

Errado já ta de não ter Homem Aranha nesse filme. Se conseguirem resolver isso de forma no minimo regular, o resto é fácil.

Faz mais sentido.

se o Carnificina seria o vilão,como ele surgeria? ta meio errado isso

Apesar daquele venon ser magrelinho, curti o visual, com o bocão cheio de dentes e como o uniforme interage com ele, o erro foi deixar essa m3rda pra aparecer nos ultimos 15 minutos do filme, deveria ser um filme só com ele como vilão principal.

isso é verdade...mas espero que essa origem do filme,seja falsa...o filme será um terror sci-fi,ele tem que manter a origem da Simbionte vindo do Planeta Simbionte,não criado em laboratório...até pq iria ser muito Espetacular Homem-Aranha 2...

Acho que sou o unico que esta curioso pra esse filme...

A origem. A unica adaptação boa do filme é a cena da igreja.

aquele Venom desnutrido? huahsuah

Prefiro ate a versão do HA 3 que cai do nada do espaço.....

o estúdio não vive só de Homem-Aranha não...alias,ninguém sabe se o aranha do Tom Holland vai ou não estar nesse universo da Sony,a ideia de ser uma ficção cientifica com terror que iria misturar alien com filme de super-herói estava muito melhor do que essa ideia...

Ainda dá tempo de cancelar esse filme

Esse filme tem tudo para ser um fracasso, pois além de não estar inserido no MCU, parece que vai ir pelo péssimo caminho Ultimate (a versão original é bem melhor). E a sony tentar criar seu próprio universo sem o Aranha é um tiro no pé. Espero que esse estúdio feche e devolva os direitos de vez quando cair.

aposto que o Avi arado que deve ta fazendo isso

deviam aproveitar a guerra infinita pra dar a simbiose pro peter assim como nas guerras secretas, dai ele volta do espaço com ela já

a ideia de ser um filme onde um filme se passaria no espaço e no planeta terra estava muito melhor =\ iria ser o 'LIFE' da vida

E Sony vc não quer me ajudar

Péssimo.Tinham a oportunidade perfeita de contar a historia do simbionte novamente e bem feito e jogaram no ralo.

isso me lembrou um episódio do Spetacular Spider-Man não sei pq Minha chance de ver a Simbionte vinda do espaço e de ver o Tom Holland com a roupa preta acabou de ir para o ralo =\

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus