Filmes

Notícia

Venom | Site diz que Carnificina será o vilão do filme e Sony planeja universo de vilões do Homem-Aranha

Amy Pascal disse recentemente que longa está dentro do Universo Cinematográfico da Marvel

21.06.2017, às 11H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

De acordo com uma matéria publicada pelo THR, Carnificina será o vilão de Venom, derivado de Homem-Aranha que será estrelado por Tom Hardy. Ainda não há informações de quem vai interpretar o personagem.

Uma fonte também disse ao site que Tom Holland tem contrato apenas para duas sequências de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas o plano de expansão do universo é de colocar o ator em derivados e outros filmes da Marvel. Além disso, a Sony planeja o filme da Gata Negra e Sabre de Prata, um projeto sobre Kraven, o Caçador e o outro do vilão Mystério. 

A fonte diz que o estúdio quer construir um universo de vilões gradualmente, ao invés de lançar todos os personagens de uma vez, como foi pensado anteriormente com o projeto do Sexteto Sinistro, que não saiu do papel.

Por enquanto nada foi confirmado, então considere como um rumor.

Em uma entrevista recente, Amy Pascal, ex-presidente da Sony, disse que o filme do Venom está sim dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, contradizendo declarações anteriores de Kevin Feige. Na entrevista, ela também comentou sobre uma possível aparição de Holland nos longas - saiba mais.

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.