Filmes

Notícia

Venom | Tom Hardy interpretará protagonista por captura de performance

Revelação foi feita por Andy Serkis

24.10.2017, às 13H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Andy Serkis pode ter revelado, em entrevista ao Yahoo Movies, que Tom Hardy interpretará o protagonista de Venom por captura de performance. Enquanto defendia que a tecnologia deixasse de ser tratada como um gênero de atuação, o ator e diretor disse:

"Atuar é atuar e quanto mais atores, como Steve Zahn e Karin Konoval... Quanto mais atores do primeiro escalão vierem à bordo, como Mark Rylance em O Bom Gigante Amigo, ou muitos atores dos novos filmes da Marvel... Tom Hardy está interpretando novo personagem usando captura de performance. Tudo aponta para 'qual é a natureza de atuar?' e não há diferença entre atuar usando um figurino e maquiagem ou usando um traje de captura de movimento. É simples, só as organizações das premiações precisam entender isso."

Embora não tenha mencionado diretamente o derivado de Homem-Aranha, há grandes chances que Serkis esteja se referindo a Venom.

Até o momento, Tom Hardy e Riz Ahmed foram confirmados no elenco, com Hardy vivendo o protagonista. Michelle Williams negocia papel de interesse amoroso do personagem Jenny Slate será uma cientista no longa. Recentemente, foi noticiado que Reid Scott também está em negociações para se juntar à produção - leia mais.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.