Filmes

Notícia

Vingadores 3 | Diretores oferecem visita ao set para fãs que ajudarem a financiar novo filme

Anthony e Joe Russo lançaram campanha de financiamento coletivo

19.05.2016, às 15H55.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Anthony e Joe Russo lançaram um projeto de financiamento coletivo que pode dar aos fãs a chance de visitar o set de Vingadores 3 junto com 3 amigos.

None

Postada no Indiegogo, a campanha é para o filme Dizzy Pursuit, novo projeto do diretor Jay Alvarez, que a dupla está produzindo. A ideia é que a trama do filme aconteça em apenas um quarto, mostrando um casal que recebe várias visitas indesejadas da família enquanto tentam escalar o elenco de seu filme independente.

O valor que dá direito à visita no set da Marvel é US$ 8 mil, e também vai incluir o nome do participante como produtor associado de Dizzy Pursuit. A visita será durante as filmagens em Atlanta e a única condição é que o fã vai precisar bancar o próprio transporte até o local.

O novo longa dos Vingadores será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.