Filmes

Notícia

Vingadores 3 e 4 não terá Nick Fury, diz Samuel L. Jackson

Ator diz que também não recebeu roteiro de Capitã Marvel ainda

15.08.2017, às 08H02.

Vingadores: Guerra Infinita não terá a participação de Nick Fury, segundo o ator Samuel L. Jackson, em entrevista concedida ao Yahoo Movies!.

Ele também confirmou que ainda não sabe de nada sobre Capitã Marvel, filme que supostamente terá a participação do personagem. "Não me deram nenhum roteiro nem me chamaram. Encontrei com Brie Larsson recentemente e ela não comentou nada, sendo ela a única pessoa que está no filme até agora", disse.

Jackson ainda complementou falando sobre a ausência de Fury de outros longas. "Eles também não me chamaram para o filme que tem a discussão entre os heróis - Capitão América: Guerra Civil. Vingadores 3 e 4 estão sendo filmados e ninguém me chamou. Não me deixaram ir para a terra do Pantera Negra. E como assim você faz um filme com um super-herói negro e não chama o Nick Fury?", falou.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.