Filmes

Notícia

Vingadores 4 | Scarlett Johansson fala sobre cena entre o Hulk e a Capitã Marvel

Atriz falou sobre a nova heroína do universo Marvel

28.11.2017, às 19H31.
Atualizada em 28.11.2017, ÀS 22H07

Em entrevista para a Vanity Fair (via CBM), Scarlett Johansson falou sobre Vingadores 4 e a participação de Brie Larson como Capitã Marvel:

“Temos a Brie Larson nesse filme. Ela está aqui antes de fazer o filme solo da Capitã Marvel, então nós a vimos de verdade [no papel] pela primeira vez. Ela é tão incrível e algo bem fofo aconteceu outro dia. O Hulk estava perto dela e Joe Russo falou para ela colocar a mão na frente do rosto do Mark [Ruffalo] para pará-lo, e ela ficou como ‘na frente do rosto?’. E eles explicaram que ali ficava o peito do Hulk. Então ela olhou e gritou ‘sou nova, sou nova’. É bem surreal para mim ver esses novos membros da equipe chegando, começando e trazendo uma vida nova para esses personagens que são tão icônicos. Sinto muita alegria pela nova geração. É um sentimento agridoce, mas no geral é positivo. Me sinto bem pelo trabalho que nós fizemos e eu fiz”.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.