Filmes

Notícia

Vingadores 4 terá retorno de Visão, confirma ator

Personagem será um dos alvos de Thanos por causa da Joia do Infinito que tem na cabeça

16.08.2017, às 10H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Sabe-se que Visão será um dos alvos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, por causa da Joia do Infinito que tem em sua testa. Porém, este não será a última participação de Paul Bettany no universo cinematográfico da Marvel. Ator confirmou que estará em Vingadores 4 (via ComicBookMovie).

"Senti que foi o maior filme que eu já fiz e vou fazer na vida, e ainda podemos fazer outro. É muito louco. Eu chegava, geralmente no final da tarde por causa da maquiagem e tinham todas essas luzes cintilantes. Parecia uma cidade, mas não era. Era onde estavam todos os trailers. É enorme! Quando você vê a lista de membros do elenco, você fica 'Como tem outra pessoa em Hollywood fazendo outro filme neste ano? Como eles estão conseguindo financiar esses filmes? Todo mundo está aqui'"

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.