Filmes

Vingadores | Chris Evans pode deixar papel de Capitão América após os próximos filmes

Perfil de ator em revista cita que contrato termina depois das produções
-

A Esquire divulgou uma entrevista com Chris Evans, que pode confirmar o fim do ator no papel de Capitão América, após os dois próximos filmes de Os Vingadores. O trecho em questão diz que:

“Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar seu treinamento para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Em 2010, a Marvel apresentou um contrato de nove filmes para Chris Evans, e ele insistiu que não assinaria para mais de seis. Alguns membros da família acharam isso uma decisão maluca, mas Evans viu diferente. 'Leva cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim cara'. Evans sabia que, enquanto estivesse ligado ao Capitão América, ele teria pouco tempo para fazer outros projetos. Ele queria dirigir, fazer outros personagens – papéis mais humanos – como o protagonista do filme Gifted”.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Leia mais sobre Vingadores

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Estreia em 26/04/18
sobre o filme

kkkkkk... Tenho dó de gente como tu, ANALFABETO!? EU!?..... O que isso tem a ver com o seu ídolo gay? kkkkkkkkkk.... "Lobo Solitário".... kkkkkk... Não deve ter mais que 13 anos....

Esse é o momento do Hugh Jackman... O Chris já foi de Tocha para Capitão, meu, eu ficaria mais alguns anos, até pq o Hulk e o Iron Man roubam quase toda a cena, ficar lá de boas com papel garantido...

Brasileiro é o povo mais escroto da terra, o oscar é uma mentira, o mundo todo fazendo filmes e essa raça acredita que o EUA é superior a todos, em categorias como efeitos visuais por exemplo pode até ser, mais melhor ator ou atriz, melhor filme etc, não. O oscar é uma piada, já passou da hora do brasileiro parar de puchar o saco dos Estados Unidos e acordar pra vida, aqui no Brasil mesmo tem gente tão boa quanto, ou superior aos americanos, vcs são ridículos.

Esse povo todo deve ter morrido com a hemorragia extrema de terem mordido a língua, ahahahahah.

Nossa, volta pra primeira série do fundamental, analfabeto idiota ignorante. Olha a m.i.e.r.d.a. que tu bostejou.

Agente Americano.

Rapaz, se fosse vc deletava essa conta e ficava sumido da internet por pelo menos 10 anos até ter certeza que todo mundo já esqueceu seu comentário idiota.

Se ele quiser fazer outra coisa além do CA, sim, impede.

Se tá assim na suposta despedida do Chris Evans, eu quero ver a choradeira, gratidões e afins na despedida do Robert Downey Jr..

Mata o capitão e bota o Sebastian Stan. Cabou-se. E se xiar também, o Falcão tá ai.

Depois não me venha com mimimi querendo voltar.

Scarlett Johansson tbm! Esteve em praticamente todos os filmes em que o Evans esteve, e ainda fez mais um monte... Chris Hemsworth tbm... acho que o Chris quer mais grana kkkkk

Mas vc sabe que é o Bucky que recebe o manto primeiro né?

Tbm acho foda.

Acho que será o Bucky.

Concordo com vc.

A massa não está preparada pra isso rsrs

Prefiro o Bucky.

Como era o nome daquele "Capitão América" que usava tipo preto e branco que tinha até no jogo marvel vs capcom? Aparecia de vez em quando ele e o capitão em algumas revistinhas... não conheço, pois nunca fui fã de colecionar hq do capitão américa! Esse cara aqui: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/a5/Captain_America_350.jpg

Capitão Invernal... kkk

Tô torcendo para ser o Bucky, e eu gostaria de ver ele formar um casal com a Black Widow como nas HQ's!

De boa amigo, eu também sou da velha escola e não curto muitas mudanças como as que vemos em muitos desses filmes de super-heróis, mas também gostaria de ver o arco Knight Fall, Cruzada, Busca e A volta de Bruce Wayne! O batman sendo derrotado pelo bane, ficando aleijado e passando o manto pro azrael pra depois tomá-lo de volta! Seria épico demais ver isso no cinema! XD

Bucky Cap

capitao envelhecido seria o mais legal, mas acho que nao rola

"Ele terá cumprido seu contrato". Sim, e isso impede de negociar e assinar algum outro?

Falcon ou Soldado invernal vão pegar o uniforme, ou ou ou Dennis Quaid como o Steve Rogers envelhecido?

Bom ficará marcado eternamente como o Steve Rogers, espero que a Marvel escolha outro ator tão bom quanto ele para o papel e sem essa ideia idiota da nova e medíocre Marvel de colocar o fraco Falcão para ser o Capita.

Claramente dando desculpas para fazer um contrato mais caro.. Eles veem o Robert Downey jr ganhando um caminhão de dinheiro e logicamente vão querer uma fatia maior tambem..

Desculpa aí, cara, mas sou da velha escola. Onde Capitão America é o Steve Rogers, Homem Aranha é o Peter Parker ....Nos quadrinhos tem espaço pra essas idéias mirabolantes, tipo a série " Amalgama". Quero ver, então, fazerem um Batman que não seja o Bruce Wayne " no cinema".

Se ele sair mesmo vai ser uma grande falta.

São apenas especulações, acho que não há nada definido.

Poxa q pena mesmo! Mas estranhoo isso, em outra entrevista falou que assinaria sucegado pra mais filmes do personagem. Ah para quem curte desenhar se puder curta minha página em facebook: https: //www.facebook.com/ti ... e pra ver o jeito que escanee ver no meu deviantart: http: //tiago-fernandes.devi .. .

O cara fez um excelente Capitão América mas a Disney só aumenta o salário do Jr. Ae fica difícil continuar sendo escravo da Disney msm!

Amigo, um ator que ganha Oscar, ele fica muito mais valorizado no mercado. Digamos que o ator cobre 2 milhões para fazer um filme, se ele ganhar o Oscar, ele poderá cobrar 4 milhões, 6 milhões que qualquer estúdio irá querer ele, pois ele tem o Oscar.

Os caras dão até o cú pra conseguir o papel. Depois que ficam famosos e podres de ricos, começa a viadagem.

Putz!!! Cara...o Oscar é a copa do mundo do cinema. Todo mundo quer, dizer que não vale nada é muita ignorância.

Tbm acho. $$$$

Huahua!! Tu ta de sacanagem ne?? O pior filme disparado desse Evans, um filme totalmente despretencioso a ponto de zoar com a mente de quem assiste. Esse ta mais pra aqueles filmes classe d. Kkkkkkk

Ele já falou em entrevista que assinaria pra mais filmes facilmente.

O que vem depois de Rogers? Capitão Soldado Invernal Capitão Falcão Capitã America façam suas apostas

Zé mané vai fazer filminho de oscar que ninguém dá a miníma.

JÁ VAI TARDE!!!

Realmente, se o Cris Evans sair, vai fazer muita falta. O Capitão América é o personagem mais bem desenvolvido da Marvel, e o Evans incorporou bem o personagem.

Tudo e uma questão de se conver$ar.

Você precisa assistir expresso do amanhã

Vai fazer uma falta quando essa galera,ou pelo menos alguns deles,se despedirem dos seus respectivos papéis após Guerra Infinita.O MCU é quase como se fosse uma série com dois a três episódios por ano desde 2008 (com exceção de 2009),então o público já está acostumado a ver as mesmas caras durante quase uma década.Vários deles(Downey Jr,Evans,Scarlett) inclusive reprisando o mesmo papel mais de 5 vezes em pouquíssimo tempo.Quase a mesma coisa que foi o Harry Potter.

Se ela ganhasse como RDJ renovava p + 15

Num creio!!! Pra sempre você vai ser o Capitão Chris!

Nãaaaaoooo!!!!

não abandone a referência.....

Morre e finaliza sua participação como steve rogers assim como hugh se despediu de logan.

Repito, há diversos filmes lançados o ano inteiro de diversos estilos, gêneros, então não sei porque o público iria enjoar. Se vc só assiste a um estilo, ok, as chances de vc enjoar são realmente consideráveis. O que pode acontecer, é uma redução na produção de filmes baseados em hqs, mas isso eu acho só daqui a alguns anos.

Mas é claro que não é a mesma coisa... Nos quadrinhos o cara é substituído diversas vezes! Inclusive pelo Bucky e Sam Wilson!

Coringa mito

Ninguém implica mais com ele por causa do Tocha Humana, isso foi ANTES do primeiro filme do Capitão América, já foi superada essa "implicância". Ele é O Capitão América e acabou.

Ué, mas nos quadrinhos ele é substituído diversas vezes... inclusive ele é do mal nas histórias atuais (se não em engano)!

Que nada... vestiu o uniforme e salvou o dia, pronto.

Seria muito legal se uma vez ou outra, já com novas equipes de vingadores, esses antigos aparecessem pra fazer uma participação especial, como seu personagem antigo reaparecendo pra ajudar em um determinado momento! Digamos o Tony, aparecendo e ajudando a Riri Williams, tipo o Chuck Norris aparecendo pra ajudar nos Mercenários... kkk

Poxa, que pena, o futuro do Universo Marvel ainda é bastante promissor com atores como o Bennedict Cumberbatch e o Paul Rudd, mas, vai pesar bastante as lacunas que Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner deixará, depois que eles derem adeus a seus personagens. Querendo ou não, eles são os primeiros, vão ficar eternizados, sem eles o MCU não seria nada.

Ah, mais aí seria legal se ele fosse o Nick Fury original em um reboot! Seria muito fera! https://static1.comicvine.com/uploads/square_small/8/80111/5323231-el+nick+furia.png

Eu nem lembrava do "ATocha"... kkk Como Capitão América ele ficou muito legal!

Oxi. Contrato do Downey acabou e olha ele aí, por todos os cantos de cavanhaque. Isso se chama "show me the money!"

Espero que antes ele de um beijo de língua no Bucky

Que bom que pelo menos ele pode se aposentar um dia

NADA A VER o que você disse. Mas, se você acha o máximo Stallone bancar o machão... "Stallone queria muito realismo nas lutas deste filme e, por isso, falou que Dolph Lundgren poderia mesmo SOLTAR A MÃO. Foi o que o loirão fez. Depois de filmar três vezes seguidas Rocky levando muitos socos, inclusive no tórax, Stallone começou a sentir DORES no peito. Algumas horas mais tarde, o ator/diretor teve de ser levado para o HOSPITAL quando descobriram que sua pressão arterial estava altíssima. Os médicos descobriram que os socos de Lundgren atingiram Stallone com tanta força que o coração ficou meio que esmagado pelo esterno e começou a inchar. Isso fez com que houvesse uma diminuição no oxigênio no corpo do ator. O resultado é que Stallone teve de ficar INTERNADO durante oito dias" http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/galeria-%E2%80%9Crocky_4%E2%80%9D_completa_30_anos_e_e_o_filme_que_mandou_stallone_para_o_hospital_veja_curiosidades-12652-1.html

Eu também! O Capitão com aquele Braço ficaria louco demais!

O fato é que Steve Rogers não será mais o cap. américa, apenas um fora da lei com de preto e com a ausência da estrela em seu uniforme, em decorrência dos conflitos pós guerra civil. Pode ser o Bucky a ser o próximo a honrar o fardo, mais ainda pode haver reviravoltas já que se trata de cinema!

Se o Thanos envelhecer a galera como fez na animação, dá pra colocar o stan lee até como tony stark, todo velhinho dentro da armadura... kkk

O pessoal implica com o Chris por causa do passado dele como Tocha Humana, mas ele fez um excelente Capitão América ,o personagem mais bem desenvolvido da MCU, vou sentir falta

Pô, mas aquele braço de metal do Bucky é muito louco! Até o Aranha gostou! XD Eu acho que se o Capptão morrer, o escudo passa pro Sam Wilson... Acho que no próximo filme Steve Rogers não aparece mais como Capitão, porque ele largou o escudo com o Tony no terceiro filme!

prefiro q vá para o Bucky

Cara, sinceramente eu nunca imaginei que iria gostar de um filme do Capitão América... Gosto dos 3. XD

coringa eternamente agora que morreu nunca teremos um batman a altura

Pelo que eu li por aí ele tá no limbo, podem usar, mas sem ligar com o quarteto, mesma situação dos Skrull, podem usar, mas sem o Super, e dos gêmeos.

Ou pro Sam Wilson... que eu acho mais provável, apesar de achar mais fera o Bucky!

Ou seja ele vai morrer e o manto dele provavelmente vai pro Bucky

Ficar preso a um personagem é muito ruim.

Provável a morte dele no ultimo filme

Sim excesso , só filmes dá Marvel é 3 por ano , tem filmes dá Fox e agora os dá DC . Uma hora ninguém vai ter mais gosto para assistir . Filme de super heróis estão em excesso e uma hora ninguém vai ter saco para assistir .

Tenho um problema com o tom dos filmes da Marvel de uma maneira geral, mas gosto muito dele como Capitão América, acho que conseguiram escolher um bom ator, que entrega tudo direitinho com relação ao perfil do personagem.

Mas ele morre no final também?

Melhor coisa que ele faz como ator. Se o capitão morresse com honra na guerra infinita seria um desfecho perfeito pro personagem e pro ator na pele do capitão.

Linha 7>>>>>>>>>

Ai não, nem me recuperei do logan ai já vem essa :( SE tiver um novo capitão que seja o falcão que é MUITO melhor que o bucky

O Bucky será o proximo Capitão nos filmes...

Stan Lee ia ficar legal no papel de Capitão América velhinho, esquecendo onde deixou o escudo quando se prepara para o último combate... :D :D :D

quê? Ele gemeu de dor por que começou o treinamento. Mas não foi a razão de se "negar a fazer o papel". O cara assinou pra 6 filmes, que ator gostaria de ficar preso a um papel só? Fora as obrigações,como foi dito na matéria, de divulgação do film etc etc ... Daniel Radcliffe ta lá, ralando pro povo esquecer que ele é o Harry Potter...ops,interpretava o Harry.

pelo que entendi ele num quer passar o auge da carreira preso a um mesmo papel, num estou elogiando ele como ator, mas tudo Schwarzenegger sempre esteve longe de ser ator

Mande ele pegar a linha vermelha do metro em São Paulo diariamente!

Verdade

Esses atorezinhos paçocas é isso aí.... Desde quando um Schwarzenegger ou um Stallone se negaria a um papel por sentir "dores" de treinamento?

Chris Evans vai embora do Capitão América?

E agora, quem vai entender todas as referências???

o nick já tem 90 anos atualmente.

Ele ja criou, o Ultron, e pode ser um Nick Fury de 90 anos, não o Stark

Talvez eles deem um tempo e ele volte como um Nick Fury da vida, tipo um comandante do grupo não como herói

o Cara leva anos de trabalho para ter um papel importante na vida quando tem ele geme .... ninguem é insubstituível vai com Deus

Kkkkkkkkkkk. Não aguentei. Escudinho...

Talvez um dia acabe, aliás, espero que um dia aconteça, pois todos esses filmes da Marvel já estão no modo repetição. Mas o que estamos presenciando nesses anos é algo novo e sem precedentes na história do cinema, então não dá para fazer muita previsão. Verdade que modas e franquias terminam. Mas isso é uma verdadeira mina de dinheiro. Um gênero ou uma franquia só arrefece quando perde o interesse do público. Não tem previsão que isso aconteça com Vingadores e seus derivativos.

O Homem de Ferro e o Hulk podem ir para o espaço para aparecerem esporadicamente em filmes de outros heróis. Adoraria ver o Homem de Ferro em um filme dos Guardiões da Galáxia por exemplo. O Caps pode dar lugar a outro personagem que levará o manto e o escudo. Pode ser o Soldado invernal ou Falcão. O Thor poderia ser substituído pelo Bill Raio Beta que daria na mesma. A Marvel tem que dar lugar para novos heróis.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus