Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron teve final alterado devido a furos de reportagem

Kevin Feige revelou como uma notícia errada levou a Marvel a mudar a conclusão da trama

14.10.2017, às 18H38.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 09H24

Parece que o final de Vingadores: Era de Ultron que vimos no cinema não era exatamente o que havia sido planejado desde o início. Segundo Kevin Feige disse numa entrevista ao The Wrap, a conclusão da trama teve que ser alterada devido a um furo de repotagem equivocado.

[Cuidado, possíveis spoilers sobre Era de Ultron abaixo!]

Segundo Feige, o próprio The Wrap acabou publicando uma reportagem sobre como a Marvel adaptaria Planeta Hulk depois do segundo Vingadores e eles estavam certos. "Mas na época, não estava correto porque não tínhamos planos para fazê-la e Joss [Whedon] estava fazendo Era de Ultron. Se você bem se lembra, o fim do filme mostra Hulk indo embora no Quinjet, certo? Bem, pedimos que Joss não fizesse aquilo porque ele não estava indo para o espaço e as pessoas achariam que seguiríamos com Planeta Hulk. [...] Então se você se lembrar daquela cena, ele está no céu. É um céu azul", explicou o executivo.

Originalmente, o filme teria uma referência sobre Hulk estar próximo de Saturno, mas isso foi alterado para evitar dúvidas. O final definitivo menciona que o sinal do Quinjet foi perdido em algum lugar sobre o Mar Cáspio para que tudo ficasse ligado à Terra.

O link de Era de Ultron com Thor: Ragnarok, portanto, é exatamente a nave de Hulk perdendo-se em um buraco de minhoca e fazendo com que o gigante esmeralda ficasse preso em Sakaar, onde ele futuramente se encontra novamente com o rei do trovão.

Ainda é incerto se a Marvel segue com planos para produzir uma adaptação de Planeta Hulk, mas novas informações devem sair em breve. Enquanto isso, Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 26 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.