Filmes

Notícia

Vingadores - Guerra Infinita | Ator comenta possível ligação com Agents of SHIELD

Gabriel Luna quer ver a S.W.O.R.D. nas telas

29.05.2017, às 21H23.
Atualizada em 29.05.2017, ÀS 22H05

Um rumor de 2015 voltou com força neste fim de semana na Phoenix Comicon, envolvendo Vingadores: Guerra Infinita: a possibilidade de que o filme mencione a S.W.O.R.D., agência de vigilância espacial que controla da órbita do planeta potenciais ameaças à Terra. Essa menção faria uma eventual ponte entre Guerra Infinita e Agents of SHIELD.

A informação veio de um painel que teve a participação do ator Gabriel Luna, que faz Robbie Reyes na série de TV. Questionado sobre uma ligação de Agents of SHIELD com o filme, ele disse, segundo o Omega Underground, que uma história envolvendo a S.W.O.R.D. "seria o crossover perfeito".

Como a atual temporada da série de TV terminou com a sugestão de aventuras espaciais, essa ligação pode ocorrer de fato na telinha. O único problema para a Marvel é que a S.W.O.R.D. foi criada em 2005 nas HQs dos X-Men, o que a torna em teoria propriedade da Fox.

Faria sentido, porém, que a Marvel estabeleça essa organização do cinema, para ajudar a apresentar Thanos nos próximos filmes. O fato de Carol Danvers, a Capitã Marvel, ter se tornado o principal nome da S.W.O.R.D. em missões espaciais em sua HQ também pode servir como gancho para introduzi-la no universo da Marvel no cinema.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.