Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch confirma sua participação como Doutor Estranho no filme

Ator disse que agenda do elenco é um dos grandes desafios do longa

26.09.2016, às 13H55.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista para a Empire (via CBM), Benedict Cumberbatch confirmou sua esperada participação como Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita. O ator falou que será um desafio logístico alinhar sua agenda com as de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen e Paul Bettany e completou:

None

"Ter todos nós juntos será bastante coisa. É por isso que esse personagem está sendo introduzido agora, para abrir caminho para o próximo capítulo. Então, preste atenção nisso aqui para ver como tudo vai se desenrolar", completou.

Vários personagens já são cotados para o filme, como Capitã Marvel - leia aqui, Guardiões da Galáxia - saiba mais, o Soldado Invernal - veja aqui e até mesmo os Defensores da Netflix - leia aqui.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção - veja aqui.

Já o filme solo do Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.