Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt sugere luta entre Senhor das Estrelas e Homem de Ferro

Ator também comentou trabalho no set com Robert Downey Jr.

24.04.2017, às 13H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista para a EW (via CBM), Chris Pratt sugeriu que Vingadores: Guerra Infinita pode ter uma disputa entre o Senhor das Estrelas e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.):

“James [Gunn] disse que quando ele estava escolhendo o ator para ser Peter Quill, ele pensou em alguém que, um dia, teria uma cena frente a frente com Robert Downey Jr. Ele sabia que o personagem tinha potencial, e que havia uma potencial rota de colisão entre esses dois personagens. Na época era realmente assustador pensar nisso, mas com o passar dos anos eu lentamente aprendi e aperfeiçoei minhas habilidades para esse trabalho”. Anteriormente, Zoe Saldana também citou uma rivalidade no encontro entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores - leia aqui.

Pratt também falou da dinâmica no set: “Eu achei muito natural trabalhar com o Robert, ele é um ator notável. Eu tinha ouvido histórias sobre a ética dele no trabalho, e o estilo específico de atuação naquele momento, mudando algumas coisas, mantendo você motivado. Essencialmente, é como tocar com um grande astro de jazz, ou algo assim. Você trabalha nos seus solos por anos, pensando que há uma chance de você trabalhar com esse grande músico, e então você consegue e o vê fazendo algum solo, e você fica empolgado, porque você sabe que terá sua chance também, você senta lá e faz uma boa música. Foi muito legal. Me senti como parte de um supergrupo, ou algo assim”.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui. Já os Guardiões da Galáxia retornam aos cinemas com seu segundo filme em 27 de abril.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.