Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | “Consideramos todo mundo”, afirma diretor sobre Os Defensores

Diretores voltaram a comentar sobre personagens da TV

13.09.2016, às 13H26.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Toronto Sun, Anthony e Joe Russo falaram novamente sobre a inclusão dos Defensores (Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage) em Vingadores: Guerra Infinita:

None

“Nós realmente consideramos todo mundo. Não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer com esses filmes. Queremos que seja uma surpresa para os fãs”, disse Anthony Russo.

Apesar do comentário, Jeph Loeb, chefão da Marvel na TV, afirmou em julho que os personagens não devem ir para o cinema e, em maio, os próprios diretores disseram que já tinham nomes demais nos cinemas.

Joe Russo também falou novamente sobre a quantidade de personagens e a escolha de Brie Larson como a Capitã Marvel: “Diminuímos o número de personagens para 66 agora, então estamos fazendo progresso nisso”.

“Foi uma escolha incrível. Não poderia pedir nada melhor. Ela não é apenas uma atriz muito talentosa, mas uma pessoa incrível. Estamos realmente ansiosos pela oportunidade de trabalhar novamente com ela, se tivermos a chance de trabalhar com essa personagem”.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma novo da pré-produção - veja aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.