Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita deve ter a presença da Morte

Thanos está amando?

20.09.2016, às 18H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Vingadores: Guerra Infinita deve ter a presença da Morte - a entidade por quem Thanos é apaixonado nos quadrinhos e para quem devota sua busca pelas seis Joias do Infinito. A informação é do Latino Review.

None

A trama narrada nos dois próximos filmes dos Vingadores não deve aproveitar personagens como Adam Warlock e Magus (que nas HQs estiveram envolvidos na saga centrada na Manopla do Infinito), mas a ideia de que Thanos corteja a Morte será mantida. Segundo o site, o plano do titã é reunir almas suficientes para convencer a Morte de seu amor, e para isso ele quer juntar as joias e destruir metade do universo.

A personagem será uma figura feminina no filme, assim como nos quadrinhos, mas não há informação sobre uma possível adição ao elenco. Especula-se que Hela, a senhora do Inferno, vivida por Cate Blanchett em Thor - Ragnarok, possa preencher essa posição e ser reaproveitada, assim, em outros filmes do Universo Marvel das telas.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção - veja aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.