Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | “Eles são excelentes”, diz Sean Gunn sobre os Irmãos Russo

Ator de Guardiões da Galáxia Vol. 2 falou sobre as diferenças de trabalho

18.08.2017, às 10H05.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Em entrevista ao Comic Book (via CBR), Sean Gunn falou sobre o trabalho com os Irmãos Russo no set de Vingadores: Guerra Infinita e elogiou a dupla:

“Todos os diretores têm um estilo um pouco diferente, e seus próprios métodos de trabalho. Quando você trabalha com um diretor, ou diretores, você meio que precisa estabelecer esse relacionamento de trabalho. Não preciso fazer isso, obviamente, quando trabalho com meu irmão James [Gunn], porque trabalhamos juntos por muito tempo. Os Irmãos Russo são diferentes, mas posso te dizer que eles são excelentes. Posso dizer que realmente adorei trabalhar com eles, e também acho que me identifiquei com a ideia de trabalhar com meu irmão, como algo que eles fazem o tempo todo. Realmente gostei de trabalhar com eles, mas o estilo é diferente. Nenhum diretor é exatamente igual ao outro”.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.