Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | "Eu quase chorei no palco", admite Tom Holland sobre apresentação na D23

Ator de Homem-Aranha diz ser fã da Marvel desde o começo

16.07.2017, às 18H06.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Tom Holland admitiu que quase chorou durante o painel de Vingadores: Guerra Infinita na D23. O ator afirmou que sempre acompanhou os filmes da Marvel e disse que não acreditava que, agora, fazia parte do super grupo.

“Sempre fui um grande fã dessas franquias desde o começo e agora eu estava no palco com os Vingadores assistindo ao vídeo... eu realmente não conseguia acreditar. Eu quase chorei, eu realmente quase chorei”, afirmou ao lado de Benedict Cumberbatch, que também se disse emocionado. Confira:

Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

O longa estreia em 26 de abril de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.