Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Groot aparece no filme em sua versão adolescente, explica James Gunn

Diretor explicou o crescimento do personagem

23.07.2017, às 18H14.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

James Gunn usou o Facebook para falar sobre o crescimento de Groot em Vingadores: Guerra Infinita. Tanto no teaser - leia a descrição aqui - quanto nas imagens promocionais, o personagem, que ainda é um bebê em Guardiões da Galáxia Vol. 2, aparece maior:

"As pessoas têm me perguntado muito sobre quão rápido o Groot cresce, porque ele aparece em sua versão adolescente no trailer de Guerra Infinita. Esse é o mesmo momento de crescimento da cena pós-créditos do Vol. 2: Groot Adolescente. Em termos do quão rápido ele cresce, posso dizer isso: o Baby Groot aparece dois meses depois da versão que vemos no final do Vol. 1. Já a cena pós-créditos do 2, que mostra ele adolescente e o Peter Quill, acontece ANOS depois do final do 2. Não vou dizer exatamente quantos, mas que fique claro que demorou uma boa quantidade de tempo entre ele ser o Baby Groot e se tornar o Groot Adolescente (Nota: Peter Quill obviamente consegue entender o 'Eu Sou o Groot', então ele aprendeu isso em algum momento, assim como o Rocket). 

Assim como cachorros, que crescem de forma diferente dos humanos, e passam uma porcentagem diferete de suas vidas na adolescência, Groot e os humanos não crescem exatamente da mesma forma. Então, apesar de dois meses parecerem dois anos (o Baby Groot se comporta como uma criança de dois anos), não dá para assumir que cada mês é equivalente a um ano".

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.