Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Heróis estarão separados em novo filme, revela Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios falou sobre impacto de Guerra Civil na nova produção

13.02.2017, às 10H42.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

No primeiro featurette divulgado de Vingadores: Guerra Infinita - assista aqui - Kevin Feige afirmou que os heróis estarão separados para enfrentar o vilão Thanos (Josh Brolin), após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil:

“O que sempre tentamos fazer na Marvel Studios ao criar um universo cinematográfico e olhar de uma forma mais ampla, como as coisas podem se relacionar através dos filmes e dos anos. Vingadores: Guerra Infinita é a culminação de todo o universo cinematográfico da Marvel, que começamos em 2008 com o lançamento do primeiro Homem de Ferro. E é uma culminação sem precedentes de uma série de filmes. Para nós, o mais importante é trazer todos os personagens. Sabemos que eles enfrentarão o Thanos, que foi situado desde o primeiro Vingadores. E como você faz isso de uma forma inesperada, que coloca os Vingadores contra alguém que é mais poderoso do que qualquer outro? E faz deles totalmente despreparados para enfrenta-lo? Bom, fazemos isso dividindo o grupo, que é o motivo pelo qual fizemos Guerra Civil antes de Guerra Infinita”. 

Os dois próximos filmes dos Vingadores deverão ser filmados de forma simultânea. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.