Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Jeremy Renner revela que "quebrou os braços" no set do longa [ATUALIZADO]

Ator publicou foto anteriormente no Instagram

07.07.2017, às 15H58.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

De acordo com a Variety, Jeremy Renner confirmou que quebrou os braços no set de Vingadores: Guerra Infinita. [Atualização] A Variety atualizou a matéria, afirmando que Renner se machucou no set da comédia Tag, e não no filme da Marvel. [Fim da atualização].

O ator falou sobre o acidente durante uma coletiva de imprensa no Karlovy Vary Film Festival, detalhando que fraturou o cotovelo direito e o pulso esquerdo. No fim de junho, Renner divulgou uma foto no Instagram em que aparece com os braços imobilizados. Na época foi especulado se os machucados acontecerm no set do longa, mas só agora foi confirmado:

"Caiam sete vezes, levantem oito".

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Fall down seven times...stand up 8! #fixedup #pushthrough

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.