Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige declara: "É o maior filme da história da Marvel"

Presidente do Marvel Studios falou sobre o longa na D23
-

Vingadores: Guerra Infinita será o maior filme da história da Marvel, garante Kevin Feige. O presidente do Marvel Studios marcou presença na D23 ao lado de todo o elenco do filme, incluindo nomes como Robert Downey Jr.Chris EvansTom Holland Mark Ruffalo, e elogiou a produção.

"Vingadores: Guerra Infinita será a culminação dos 10 anos de filmes da Marvel. Tudo graças a Thanos" , afirmou o executivo. 

Nós acompanhamos o painel ao vivo, saiba como foi (leia de baixo para cima):

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Leia mais sobre Vingadores

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Estreia em 26/04/18
sobre o filme

Pra ver esse filme eu deixaria de ver um jogo do mengão rsrsrs

Comentário idiota o seu... Sou fã de cinema, boiola é quem é fã de estúdio... Aposto que na sua casa tem um monte de bonequinho de heróis...

Faaalaaa Nick!! He he he...Joe Richard' s Infinity War.

Olha só os conhecidos da coluna do flamengo aqui no omelete hehehe

Cada notícia de Vingadores: Guerra Infinita deixa os fãs da Marvel cada vez mais empolgados e faz os fanBOIOLAS da DCoitada rasgasrem o cu de raiva. kkkk

filme tem o publico alvo focado em crianças e adolescentes.Não esperem nada diferente de AoU e Avengers 1

só esses filmes q a fox acertou de certa forma, em outras palavras, n se meteu na produção

A DC não(a não ser Wonder Woman) , mas a Marvel sim.

E por que criticar? A Fox fez Dead Pool e Logan, dois filmes que são +18. Se a Marvel tivesse feito Dead Pool o filme iria ser igual Spider Man: Homecoming, com piadas sem graça, cenas de ação desnecessárias e um roteiro pífio; já Logan ia ser igual Thor, um filme ultra arrastado, e com atuações medíocres. E os dois filmes iriam ser PG-13.

tem q criticar msm

ele ta em todas as noticias com ctrl c e ctrl v

tu ta em todas hein ? Pelo visto é um hater só

something

Tenho certeza absoluta que será do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooo!!!

Eu não sou hater, cara. Apenas expressei minha opinião.

Os efeitos estão excelentes, a movimentação do aranha está perfeita. Lembro que tinha uns haterzinhos em um dos filmes do Homem de Ferro falando dos efeitos, fizeram uma espécie de teste colocando cenas pra pessoa decidir se era efeito prático ou visual. A maioria errou.

Você sinceramente acha que ele achou isso? Pode apostar que não, viu o filme, curtiu, riu mas teve de vir na net pagar de diferentão para apimentar a vida vazia e sem graça dele.

Sabe o que é mais engraçado, eu sei que vocÊ viu todos os filmes, curtiu alguns, mas precisa vir na net pagar de hater seja lá por qual trauma passado vocÊ tenha passado ou passe.

Todo esse Hype... não sei não, os trailers de Homem de Ferro 3, Vingadores 2, Guerra Civil eram todos sérios e sombrios, aí quando lançaram os filmes, era uma piada atrás da outra.... espero que eu esteja enganado, mas duvido que esse filme vai ter uma pegada mais séria como soldado invernal, acho que isso vai ficar só no trailer mesmo.

Discordo, a Industrial Light & Magic é mto boa com efeitos.Mas vcs devem manjar mais disso já que estão reclamando.

Nao sei oq acontece mas sim, os efeitos sao ruins em quase todos os filmes da marvel, lembro da primeira cena de vingadores era de ultron......kkkkkk lembrei dos gráficos do ps2....minha mina que nao manja nada de efeitos especiais, heróis...enfim falou meu que efeito podre

Zzzzzzzzzzzzz Como fazer hype? Diga incessantemente que sera o maior filme do universo marvel.....coloque trocentos personagens,( talvez seja isso o q significa "maior") fale que isso nao sera problema (mesmo nao conseguindo lidar nem com uma dúzia em "guerra" civil), nao fale outra frase que nao seja "sera o o maior filme da marvel", em seguida diga que sera o maioooor filme da marvel, fale que nao so maior, sera muito maior, finja que construiu um universo forte so pq foi cronologicamente bem feito, mas pohrcamente executado, faça as pessoas nao raciocinarem na historia, nao é importante, eles so precisam ver um milhão de piadas, cgi phorco, muito colorido e explosões( naaada, mas naaaada que difere de transformers) feito isso, multiplique por um milhao de personagens........BLEEEEIM PELA UNIAO DISSO TUDO, EU SOU O CAPITAO UNIVERSO MARVEL. Ps: Xinguem minha gente xinguem muito...so vao provar o quanto descerebrado vcs são. Em tempo, que o filme seja bacana, jogava muito "marvel super heroes" nos fliperamasmas dizer que ha riscos? Que sera epico? Com um milhao de personagens? Quando nao conseguiram lidar com oq? 10 em guerra civil? Boa sorte aos fãs

Não é ? KKKKKKKKKK

Gosto de HQs, mas vc praticamente cometeu uma heresia. DC ou Marvel são sessão da tarde perto de LOTR.

entao foda se mais filme pra nois !

Os únicos filmes que eu assisti do MCU foi O Incrível Hulk e Homem de ferro (eu também assisti a continuação, mas achei que o filme decaiu, então parei de assistir os filmes do Homem de Ferro). Eu também tentei assistir Thor, mas logo notei que o filme era arrastado e com atuações medíocres, parti então para The Avengers, e encontrei no filme várias cenas de ação desnecessárias, um roteiro pífio, e várias cenas com piadinhas sem graça.Concluindo a história: não assisto mais filmes do MCU(vou dar uma chance para Thor Ragnarok, o trailer me deixou com bastante vontade de assistir), por que é sempre a mesma fórmula: piadas sem graça, roteiro pífio e cenas de ação desnecessárias.

E tem gente que crítica a Fox.

Pô boss de boné, quebra essa PA nois!

Maior em que sentido? Duração de filme ou something?

Sei não... Nos quadrinhos com espaço e o leitor podendo controlar o tempo de leitura a coisa nunca me agradou...

Cara, gostei muito do filme! Mas acho que alguns efeitos ficaram meio mal feitos mesmo!

O que o Cable está fazendo no meio dos Vingadores?

"os efeitos então, horríveis, mal feitos, não são fluídos" Tem que rir kkkkkkkkkkkkk..... gosto é gosto né.

Com certeza ele irá fazer, mas tem que ver se encaixa no contexto da cena.

Não precisar ser todo o filme com um tom dramático, apenas alguns momentos importantes assim.

Meu maior medo são as piadas em excesso espero que o thanos não faça nenhuma piadinha durante o filme não quero que isso se transforme em "Piada Infinita"

Vi Homem aranha hoje...por tudo que estavam falando, meu Deusssss....que sessão da tarde ótima, mais nada que isso. Tem horas que chegar a parecer uma paródia.. os efeitos então, horríveis, mal feitos, não são fluídos...o Espetacular nesse quesito deu de 1 bilhão a 0. Gostei, mas não veria de novo.

logo logo a Disney libera como fez com o video da Edna Mode

prefiro que a Nebula se vingue do Thanos com a ajuda do Drax já que os dois tem motivos para querer a cabeça do Thanos numa bandeja

Com um projeto de 1 bilhão de dólares para dois filmes... Acho que será será uma experiência completamente diferente do que estamos acostumados a ver no cinema hoje em dia... Guerra Infinita deve nos fazer lembrar a emoção dos filmes do senhor dos anéis!!!

tem que ser por que ate agora ela não fez um grande filme mesmo todos são um saco...o pic pau é mais violentos que esses filmes sem noção

Outra imagem da Ordem Negra: https://pbs.twimg.com/media/DEzpWSvUIAAhEyx.jpg:large

Saiu uma imagem da Ordem Negra: https://pbs.twimg.com/media/DEzoYCkUIAAiJgC.jpg:large

#bomba

Não foi humilde, foi sensato, se falasse que esse será o maior filme de todos, estaria sendo prepotente.

Ele não vai ser imprudente de dizer que é o maior filme da história do século ou que vai revolucionar o cinema.kkkkkkk

O cara foi humilde na frase dele, esse cara sempre me parece ser uma pessoa bem consciente

Mesma conversinha de sempre, afinal o cara não vai dizer "é só mais um filme da Marvel"

Ufa, ainda bem que ele disse ser apenas o maior da MARVEL, esse aí esta livre da megalomania.

Totalmente verdade!!!

kkk eae man, solta esse trailer aí pa nóis

Haja dinheiro pras dez vezes que irei assistir esse filme no cinema.

Se " Prometheus " tem que cumprir!!

Assista o superman lutando contra o thor e assina o canal pra receber mais vídeos.... https://www.youtube.com/watch?v=rAC7x7k-6VY

Acho que dessa vez a Marvel vai deixar de fora o alívio cômico, pois esse filme será um acumulo de medo e consequências, até porque o personagem principal é o vilão

kk e ae feige, solta ae

Morte ao Tony Stark.

No LdH disseram que a Gamora tava chorando RIP Nebulosa

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!

Se vc não divulgar vai passar um ano inteiro escrito na sua testa "sou um produtor vacilão" kkkkkkkkkkkkk

tem tudo para ser bacana . tmr que tenha um tom mais dramatico so te peco isso marvel plizz

Segundo o site do <b>Jovem Nerd</b>, essa é a descrição do que aparece no teaser do <i>Vingadores: Guerra Infinita</i>: "O trailer começa com os Guardiões da Galáxia chegando em um planeta até que algo se choca com a Milano: Thor. Na sequência, Mantis resgata o Deus do Trovão que não entende nada do que está acontecendo. Loki entrega o Cubo Cósmico para Thanos e logo depois Peter Parker aparece indo para a escola. O lar do Colecionador é destruído enquanto Thanos faz um monólogo sobre a morte. Momentos depois, os Vingadores aparecem lutando em uma batalha épica: Doutor Estranho, Mantis, Homem de Ferro, a Hulkbuster e o Homem-Aranha estão no meio da treta." HULKBUSTER VAI VOLTAR! :O

Acho que todos já esperavam por essa.

estão dizendo que o teaser foi ducaraio. Capitão de barba, vestindo todo de preto, sem o uniforme. Thor é acordado pela Mantis e interage com os guardiões da Galáxia. Thanos aparece e enfrenta os Vingadores, ele envia vários cometas para terra. Drax faz stand up Homem de Ferro trabalha com Mantis, mas toma um p@u do Thanos Peter Parker está no ônibus escolar e seu sentido aranha aparece. Usa o novo uniforme

Maior em qual sentido? Em tamanho do filme, grandiosidade, grana gasta? Provavelmente todas essas opções kkkkk

Porra Feige eu sofro de ansiedade crônica! =(

isso

Divulgo ou não divulgo o trailer de Vingadores: Guerra Infinita exibido na D23? Acho que vou deixar vocês só com a descrição do Érico Borgo mesmo...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus