Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige explica relutância em colocar personagens da Netflix no cinema

Presidente da Marvel Studios disse que é preciso ter cuidado

21.10.2016, às 15H22.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige falou sobre sua relutância em colocar os personagens da Netflix nos filmes da Marvel:

None

“Acho muito impressionante o que a Netflix fez, e vou dar a mesma resposta de sempre, que é: tudo depende do timing. Depende de como fazer, porque não acho que ninguém queria personagens tão importantes aparecendo por dois segundos. Para mim, Pantera Negra e o Homem-Aranha em Guerra Civil são bons exemplos de como trazer personagens para alguma coisa. O Visão e o Ultron, o Wanda e o Pietro em A Era de Ultron também. E isso usa muito tempo de tela e dá muito trabalho. Vingadores: Guerra Infinita já tem muitas pessoas. Então só depende de como poderíamos fazer isso”.

Rumores sobre a aparição dos Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) no cinema existem desde setembro - leia aqui - mas não há nenhuma confirmação.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção - veja aqui. Já Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017, na Netflix

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.