Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige quer ver interações entre Doutor Estranho e Homem de Ferro

Presidente do Marvel Studios também fala sobre "encontros inusitados" e inclusão de Cate Blanchett no filme

02.11.2016, às 21H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao VultureKevin Feige sobre qual encontro de personagens ele mais está empolgado para ver Vingadores: Guerra Infinita 

None

"São tantos", diz Feige, "mas eu diria que, tanto por causa dos personagens quanto por seus atores, Doutor Estranho e Tony Stark". Mas, além deste encontro que é praticamente garantido no longa, Feige dá pistas sobre interações inusitadas no longa. "Existem encontros inesperados. Particularmente em Guerra Infinita e no Vingadores seguinte."

Feige também comentou uma possível inclusão de Cate Blanchett no filme, e sobre a possibilidade de sua personagem, Hela, a Deusa da Morte, substituir a própria Morte, a quem Thanos deseja conquistar - e, com isso, inicia toda a trama da HQ Guerra Infinita, que baseia Vingadores 3"Tudo é possível, mas o conhecimento das HQs pode ser tanto benéfico para os fãs que antecipam coisas, como uma pista falsa. Vocês terão que ver. Estou bem empolgado com Blanchett em Thor: Ragnarok. Ela já gravou tudo, e não fizemos nenhum efeito. Só com pontos na roupa dela e uma tela verde já está incrível."

O encontro entre Doutor Estranho e Homem de Ferro nas telonas também antecipa a introdução dos Illuminati, um dos grupos mais secretos e importantes da Marvel nos quadrinhos. Os Illuminati da Marvel, dos quais fazem parte tanto Tony Stark quanto Stephen Strange, foram criados em 2006 e são um grupo de heróis sábios que agem por trás das cortinas de boa parte dos grandes eventos da editora.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção - veja aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.