Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | "Motivações de Thanos são psicóticas e cativantes", diz Joe Russo

Diretores responderam a perguntas de fãs

30.12.2017, às 16H32.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Em um vídeo gravado diretamente do set de Vingadores 4, Anthony e Joe Russo responderam algumas perguntas dos fãs sobre Vingadores: Guerra Infinita.

A resposta mais interessante veio logo de cara, quando Joe Russo respondeu qual era o personagem que estava mais empolgado para apresentar para o público: "Acredito que seja um vilão muito interessante e complexo. É por isso que gosto dele e estou empolgado para que o público o conheça. Suas motivações são cativantes, apesar de psicóticas, e acho que esse, de muitas maneiras, é o filme dele, então será muito interessante ver como as pessoas vão receber Thanos". 

Respondendo a mesma pergunta, Anthony Russo diz que o personagem que está mais empolgado em apresentar é Thor, já que o Deus do Trovão perdeu Asgard no final de Ragnarok e agora precisa reconstruir sua vida sem o peso do seu passado. Segundo o diretor, seria uma situação parecida com a que eles trabalharam com Capitão América em Soldado Invernal. Veja o vídeo completo da entrevista:

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.