Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Novos sets de LEGO dão dicas sobre a trama do filme

Cuidado com possíveis spoilers abaixo

15.01.2018, às 12H08.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

[Cuidado com possíveis spoilers abaixo]

O Comic Book Movie divulgou fotos dos primeiros sets de LEGO de Vingadores: Guerra Infinita, que revelam detalhes sobre a trama do filme – confira as fotos aqui.

Marvel Studios/Divulgação

A primeira coleção, chamada de “A Busca pela Arma de Thor”, tem os bonecos de Rocket, Thor, Groot e uma Joia do Infinito desconhecida. Confira a descrição:

Se junte aos Vingadores, que estão tentando encontrar o ax-thunderbolt (martelo-raio) para o Thor. Sente na cabine de resgate com Rocket, Thor e Groot em vá para o espaço. No caminho para Nidavellir (terra dos anões na mitologia nórdica), você vai encontrar muitos inimigos e pode se proteger disparando pelos espinhos. Pouse no planeta vermelho para recarregar. Encontre a Joia do Infinito (não detalhada), libere o raio de energia e crie um incrível ax-thunderbolt.

Com isso, o CBM especula que Peter Dinklage deve aparecer na terra dos anões. Já o segundo set se chama “A Luta da Hulkbuster”. Personagens: Próxima Meia-Noite, Falcão, Hulk/Bruce Banner e Joia da Alma.

Perigo! Próxima Meia-Noite (membro da Ordem Negra de Thanos) capturou a torre de tiro e atira no Bruce Banner na Hulkbuster! Esmague a instalação de mísseis da torre de tiro com o punho poderoso da Hulkbuster e acabe com o inimigo de seis braços. Rebata os socos da Próxima Meia-Noite. Ordene ao Falcão para mergulhar e pegar a Joia do Infinito da Alma.

Assim, o brinquedo indica que o Hulk realmente vai operar a Hulkbuster e a Joia do Infinito da Alma está em Wakanda – onde a armadura aparece no trailer.

O terceiro set é chamado de “A Batalha no Sanctum Sanctorum”, com Cull Obsidian, Ebony Maw, Doutor Estranho, Homem de Ferro e Homem-Aranha. Leia o texto:

Emergência! Kull Obsidian e Ebony Maw (também membros da Ordem Negra) estão atacando o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho. Junto com o Homem-Aranha, jogue-os do telhado. Junte-se ao Homem de Ferro e Doutor Estranho e use seus poderes para repelir os supervilões. Se Ebony Maw é capaz de entrar no quarto de Peter Parker, leve-o de lá até o esconderijo secreto. Você precisa impedir os invasores do mal antes que eles explodam o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho e consigam a Joia do Tempo. Após derrotar os inimigos, peça pizza e celebre com o Peter Parker.

Nesse set é mostrado o boneco do Homem-Aranha com as patas mecânicas – saiba mais.

Já o “Ataque dos Cavaleiros” tem o Capitão América, Viúva Negra, Outriders (criaturas geneticamente modificadas usadas por Thanos) e Joia do Espaço:

Junte-se ao Capitão América e Viúva Negra para proteger o reino de Wakanda da invasão de fora. Evite o fogo das naves que estão pousando, segure os ataques dos inimigos de seis braços e ataque, usando o escudo do Capitão América. Ataque os inimigos com as armas da Viúva Negra e consiga a Joia do Infinito do Espaço.

“Ataque de Corvus Glaive”, com Corvus Glaive, Visão, Pantera Negra, Shuri e Joia da Mente.

Proteja o Muro de Wakid de Corvus Glaive e sua escavadeira. Atire no veículo com armas duplas e atiradores de disco. Abra o portão para que o Pantera Negra possa entrar na batalha. Mas não esqueça de fechá-los rapidamente, para que os inimigos não entrem. Ajude Shurie a remover a Joia do Infinito que controla a mente do Visão da cabeça dele.

A descrição do brinquedo afirma que a Joia do Visão será retirada por Shuri (irmã do Pantera Negra), ao invés de Thanos. Logo, a imagem mostrada no trailer, em que o personagem é atacado, pode significar o momento que ele começa a ser controlado mentalmente.

“Thanos: a Última Batalha”, com Thanos, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas e Gamora.

Junto com os Vingadores, comece a luta pela Manopla do Infinito. Atire em Thanos com as armas da nave. Abra o cockpit e ataque a moto espacial junto com o Senhor das Estrelas e Gamora. Evite as explosões da grande espada de Thanos e use as unidades de poder do Homem de Ferro para derrotar o supervilão Titã. Vencendo, pegue a Manopla no Infinito e vá embora.

Nesse trecho, a grande novidade é a grande espada que Thanos utilizará na batalha. Vale lembrar que os brinquedos indicam o que pode acontecer, mas nada está confirmado.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.