Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Objetivo de Thanos no filme é revelado

Motivação pode ser diferente dos quadrinhos

14.02.2017, às 15H04.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

A versão digital de Doutor Estranho chegou às lojas, incluindo um featurette de Vingadores: Guerra Infinita que revela a motivação de Thanos no filme (via Latino Review):

"O objetivo dele é reequilibrar o universo como ele o vê. Então, quando ele descobre que as Joias do Infinito podem fazer isso em um estalar de dedos, isso se torna seu objetivo principal", afirmou o corroteirista Stephen McFeely no vídeo.

Não fica claro o significado de "reequilibrar", mas a frase pode indicar uma diferença em relação aos quadrinhos, que mostra o vilão tentando conquistar a afeição da Morte ao aniquilar metade dos seres vivos do universo.

Os dois próximos filmes dos Vingadores deverão ser filmados de forma simultânea. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.