Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita pode ter batalha em Nova York

Filmagens devem seguir para a cidade no fim de julho

23.05.2017, às 20H48.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Vingadores: Guerra Infinita pode repetir o cenário do primeiro encontro dos Vingadores: Nova York. De acordo com o papparazzi Joe Passori, residente em Atlanta e em constante contato com a equipe do longa, as filmagens serão realizadas entre o meio e o fim de julho.

Segundo Passori, as cenas dentro da cidade serão feitas com dublês, o que indica a possibilidade de sequências de ação. É bom levar em conta que Tony Stark e Stephen Strange, dois importantes personagens do filme, têm residencia na cidade e podem se unir para enfrentar Thanos ali mesmo. Atualmente, o longa tem filmagens na Inglaterra e em Atlanta.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.